Você está aqui: Capa » OUTRAS NOTÍCIAS » Silas Malafaia diz para quem o governo Bolsonaro não presta

Silas Malafaia diz para quem o governo Bolsonaro não presta

Líder ainda criticou o presidente da França

O pastor Silas Malafaia publicou, em seu canal no YouTube, um vídeo explicando quem são as pessoas e grupos que perderam algum privilégio com o governo de Jair Bolsonaro.

Ele começou afirmando que nos últimos 30 anos, todos os presidentes cederam cargos em troca de apoio político e com isso foi instaurada “a cultura da roubalheira e da corrupção”. O líder ainda afirmou que Bolsonaro “não presta” para os 20 mil que tiveram cargos públicos extintos que geraram uma economia de R$ 200 milhões anualmente.

Malafaia ainda criticou a imprensa e disse que os jornais “mamaram bilhões em verbas publicitárias”. Para ele, Bolsonaro não presta “para aqueles que querem erotizar crianças, para aqueles que são contra a família e o nosso patriotismo”.

– Eu quero lembrar a você que em abril, em abril desse ano, grande parte da mídia dizia que o Bolsonaro só tinha uns 100 votos e que não ia conseguir fazer a reforma da previdência, coisa que nem Lula e Dilma conseguiram. A reforma está ai. E Bolsonaro vai fazer a reforma tributária, que vai mudar a história da nossa nação e que vai levar nosso país a outro patamar – disse o líder.

O pastor ainda criticou o presidente francês, Emmanuel Macron, e afirmou que o interesse dele é no solo da Amazônia. Além disso, ele ainda criticou a França por saquear a “riqueza de nações” e “queimar florestas”.

Veja o vídeo completo a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*