News
Você está aqui: Capa » OUTRAS NOTÍCIAS » SAMUEL JUNIOR LAMENTAR MORTE DA IRMÃ WANDA FREIRE DA COSTA

SAMUEL JUNIOR LAMENTAR MORTE DA IRMÃ WANDA FREIRE DA COSTA


O deputado Samuel Junior  (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma moção de pesar pelo falecimento da irmã Wanda Freire da Costa, ocorrido no dia 5. 
“Com o coração consternado, me solidarizo com toda a família e amigos, em especial seu esposo, o pastor José Wellington (ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB), mãe do pastor José Wellington Costa Júnior, (atual presidente da CGADB) e ex-presidente e fundadora da União Feminina das Esposas dos Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad), nesse momento doloroso, rogando a Deus que lhes dê conforto e resignação necessários para seguir adiante”, disse o pedetista. 
O autor da moção destaca ainda que “a irmã Wanda Freire da Costa combateu o bom combate. Ela deixou um grande legado e muitos filhos e filhas na fé. Uma mulher extraordinária, filha, avó, bisavó e mãe de uma grande nação”.
Samuel afirmou ainda que Wanda Freire da Costa tem uma contribuição em todo o território nacional e na história da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Por fim, “deixo registrada minha solidariedade aos familiares, sobretudo para os seis filhos, 14 netos e oito bisnetos, e votos para que encontrem conforto para os corações, neste momento difícil”.  Al.ba.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*