Você está aqui: Capa » NOTÍCIAS » RJ: Bolsonaro vai a evento cristão e agradece a Deus

RJ: Bolsonaro vai a evento cristão e agradece a Deus

Presidente participou da celebração dos 40 anos da igreja do missionário RR Soares

O presidente Jair Bolsonaro participou, neste sábado (15), do evento cristão Ano da Unção Dobrada, organizado pela Igreja Internacional da Graça de Deus em comemoração aos 40 anos da instituição. Ele foi convidado pelo missionário Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R. Soares, líder da igreja.

Ao público presente, Bolsonaro fez um discurso e, aos gritos de mito, agradeceu a Deus. Ele voltou a falar que seu governo compartilha dos valores cristãos.

– Primeiro [quero] agradeço a Deus pela minha vida (…) O Brasil é laico, mas o presidente é cristão. O Brasil está mudando. Mais do que os números da economia, está mudando porque tem um governo que respeita a família. Deve a lealdade ao seu povo e acredita em Deus. Com fé, humildade, sabedoria (que sempre peço a Ele), nós mudaremos o destino do nosso Brasil – explicou.

O evento aconteceu na na Enseada de Botafogo, que fica no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda em seu discurso, o presidente disse também que sua gestão está mudando o Brasil.

– Sou cristão e acredito que o Brasil pode chegar no lugar de destaque que merece no cenário mundial. Estamos recuperando a confiança dessa Pátria grandiosa. Mais grandiosa do que ela é o seu povo trabalhador, ordeiro e respeitador (…) Só conseguimos mudar o país porque nossa verdade antes, durante e depois da campanha foi baseada em uma passagem bíblica: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará – ressaltou.

Ele ainda agradeceu aos seus apoiadores, que fazem com que ele consiga vencer os obstáculos.

– A verdade muitas vezes dói. Cria inimizades e, por parte de setores da nossa sociedade, tenta nos destruir usando imagens e sons. Mas tem algo que é muito mais forte do que isso. Nossa fé. Agradeço ao nosso querido RR Soares, que me dá essa oportunidade de dirigir essas poucas palavras a vocês. O que me faz acreditar, ter fé e vencer os obstáculos, é o apoio de vocês (…) Juntos venceremos qualquer obstáculo. Fé e apoio, tenho certeza que não nos faltará. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – afirmou.

Ao final, Bolsonaro recebeu uma oração.

Pleno News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*