Você está aqui: Capa » ARTIGOS » Jesus te ama, ele não quer te ver sofrer!

Jesus te ama, ele não quer te ver sofrer!

A oportunidade é lhe dada hoje!

xjesus-abraco-238x200.jpg.pagespeed.ic.7G_xkdx7XTO que fez você se afastar de Jesus? Pessoas? Você mesmo? Ou nem ao menos consegue explicar?

Ei, caro amigo e amiga não estou aqui para te julgar, vim apenas lhe trazer esse recado:

Jesus lhe quer de volta!

Ele sente saudades dos momentos de diálogos que vocês tinham, ele sente saudades de suas poesias e canções. Cristo se alegra em ser o seu amigo e confidente, ele se alegra em poder ouvir seus sonhos e anseios. Lembra?

Quando você se encontrava triste? Era a Cristo em que você recorria! Ou quando você estava alegre? Era a Cristo que você corria para agradecer! Pois então, de tudo isso o Senhor sente falta, e buscar restabelecer essa aliança que foi quebrada por você e não por ele. Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13

Volte para cristo!

Não se esqueça daquele que te amou antes de tudo e de todos. Volte para Cristo, pois ele sonhou com você, te projetou e te formou para ele. Entenda o zelo do Senhor para com você, pois ele não quer te perder para o mundo. Foi o mundo que o rejeitou, caluniou, difamou, zombou, agrediu, humilhou e por fim o matou mediante a tortura extrema.

É justamente dessas “coisas” que Cristo quer te poupar. Pois, o que o mundo ofereceu a Cristo é o que quer lhe oferecer também, e de todas essas coisas você não precisa mais passar. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si. Isaías 53:4a

Jesus te ama, ele não quer te ver sofrer!

Cristo já pagou um alto preço por sua vida, ele derramou o precioso sangue naquele madeiro. Cristo é o seu resgatador, teu auxiliador, teu socorro bem presente na hora da angustia, teu cobertor nas noites frias e teu amigo nos momentos difíceis.

Tudo que você precisa, podes encontra em Jesus, não busque no mundo o que só Cristo pode lhe suprir. Todas as aflições e conflitos que você está vivenciando saiba que Cristo, e em Cristo tudo pode resolver. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João16:33

A oportunidade é lhe dada hoje!

O senhor lhe quer de volta, não o deixe esperando! Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

Eis que o teu coração é a casa em que o próprio Senhor quer morar. Talvez você diga que sua casa está uma bagunça, mesmo que você queira, não pode receber um morador tão ilustre como o nosso amado Jesus, mais ele manda lhe dizer:

Eu sei que seu coração está uma bagunça, cheio de sujeira, tudo fora do lugar, mas é por isso mesmo que eu escolhi essa casa, Pois é aqui onde eu serei útil. Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento (Lucas 5:32).

É nesse coração onde sou necessário, é nesta casa onde habitará a glória da segunda casa. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos. (Ageu 2:9)

Sua oportunidade lhe é dada, hoje!

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5

 

 

Autor(a)

Dionatan Oliveira

Nasceu em 23 de Abril 1987, Na pequena cidade por nome de Divinópolis/Go. Atualmente, mora em Brasília, licenciou das forças armadas para se alistar de vez para servir com coragem e fé em outro Exército, o de Cristo Jesus. cursando hoje, Bacharel em Teologia pela (ITEB), professor de EBD, Colunista no Gospel Prime, Capelão credenciado pela (OCEB) e fundador da Organização Missões Essa É Nossa Marca (MENM).

+ ArtigosTwitterfacebookblog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*