Você está aqui: Capa » VÍDEO/CLIPE » Bruna Karla traz a collab de Arthur Callazans em primeiro single espanhol

Bruna Karla traz a collab de Arthur Callazans em primeiro single espanhol

Uma das maiores representantes da música gospel, Bruna karla, acaba de dá mais um passo em sua carreira já consolidada. Com mais de 160 milhões de reproduções apenas no spotify, contabilizando todos os álbuns e singles liberados em seus 19 anos de carreira, carioca agora se aventura na música hispana.

Cantora dá o passo inicial no mercado latino através do single ‘Aleluya’, que traz a collab de Arthur Callazans – responsável pela supervisão linguística de Bruna durante sua colocação de voz. A composição é de Raquel Malafaia e Flávio Serafa com versão de Callazans.

“Eu estou transbordando de alegria. Este projeto era um desejo já antigo, mas esperei o momento certo. Sempre ministrei em igrejas latinas mas, agora, poderei ministrar pra todos os irmãos de língua hispana em seu próprio idioma”, conta a intérprete.

O single, que teve também seu videoclipe liberado no último mês, no canal da Mk Music, gravadora de Bruna, é o primeiro do inédito EP que cantora vem preparando. Projeto contará com mais duas canções inéditas e outras três regravações de sucesso na carreira da carioca, totalizando seis faixas.

“‘Aleluya’ faz parte do EP, mas escolhemos para lançar em single antecipadamente para dar início a esta nova e maravilhosa fase… E, claro, que meu amigo Arthur, que fez todas as versões e me acompanhou no estúdio, tinha que participar comigo. E nada melhor que uma canção de adoração a Deus. Levando este ambiente de glória além das fronteiras. Mas tenho certeza que o Brasil vai cantar também! Está muito linda”, compartilha.

“Fazer versões não é fácil, mas a conexão que eu já tinha com essas canções, que também marcaram minha vida, deixou tudo em harmonia. Além de ter sido uma honra para mim cantar com a Bruna e fazer parte de algo que se tornará um legado. Bruna agora levará o que tem de mais precioso à Latinoamérica, que é sua fé e amor pelo Senhor de uma forma espetacular — cantando e tocando as pessoas através da sua música”, declara Arthur.

A produção musical e os arranjos são assinados por Leandro Simões, relevante profissional brasileiro que já trabalhou em outros projetos na América Latina. Portal Cantares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*