OUTRAS NOTÍCIAS

60 mil pessoas participam da Expo Gospel em Cabo Frio

Evento cristão foi organizado pelo pastor Samuel Gonçalves

A cidade de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro, ficou pequena durante a sétima edição do festival evangélico Expo Gospel. Na ocasião, cerca de 60 mil pessoas prestigiaram a programação, que trouxe músicas e pregações.

 O evento, cuja idealização é do pastor Samuel Gonçalves, da Assembleia de Deus da cidade de Cabo Frio, superou as expectativas da organização, segundo palavras do pastor.

“Em meio à crise política, financeira e na segurança pública a igreja está nas ruas fazendo o que Jesus ensinou: orando, evangelizando e pregando para que as maldições sejam quebradas”, afirmou.

A programação foi dividida em dois dias, entre 21 e 22 de julho, e os shows se deram no Espaço de Eventos do município. Atualmente, já é reconhecida como um dos principais eventos evangélicos no estado do Rio de Janeiro.

Expogospel – Cabo Frio

Na sexta-feira (21), Waguinho foi a primeira atração e apresentou os novos singles lançados recentemente pela Sony. Em seguida, Bruna Karla cantou hits e canções do álbum Incomparável, seu trabalho mais recente. E, por fim, a banda Novo Som interpretou sucessos.

No sábado (22), as principais atrações foram Sergio Saas, que segue como artista solo; Ton Carfi, no embalo do lançamento do álbum História de Davi; e Marquinhos Gomes, ainda impulsionado pelo sucesso do álbum Ele Não Desiste de Você (2010), sua obra mais recente.

 De acordo com a prefeitura de Cabo Frio, o diferencial da sétima edição da Expo Gospel é o fato do apoio ao evento não ser exclusivo de evangélicos, e ter a presença de igrejas católicas na venda de produtos.

A vice-prefeita da cidade, Rute Schuindt, reiterou a importância do evento ainda na época de organização. “O retorno da Expo Gospel é mais um passo que nossa cidade está dando em cultura, educação, respeito e atitude de um novo tempo que estamos vivendo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *