EVENTOSMÚSICA

Som & Louvor assina com a Todah Music e lança o primeiro single pela gravadora

A Banda Som & Louvor lança, pela Todah Music, “Sem Jesus você não tem nada” – canção que faz parte do DVD da banda. Jedson Aguiar, vocalista e compositor da canção, explica que essa é uma música de teor evangelístico, que fala sobre o que realmente se deve valorizar: “Ela me toca profundamente porque mostra que realmente não adianta ter dinheiro, carro de luxo, influência, seguidores, pois, se não tivermos Jesus, não teremos nada. Muitas pessoas vivem uma vida aparentemente feliz, mas falta-lhes o primordial, que é Jesus, a presença do Espírito Santo. E é isto que eu quero viver todos os dias, a plenitude de uma vida com a presença do Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo.”

Ele conta que compôs a música a uma semana da gravação do DVD e que gosta de abordar temas evangelísticos em suas canções para mostrar a esta geração que, “o que devemos ter de verdade é a presença de Jesus em nós. E acredito que essa canção dará bons e abundantes frutos, para a glória de Deus.”

A música foi gravada na Catedral da Família, em Belém (PA), no dia 15 de janeiro de 2022. Jedson diz que este DVD foi um marco para o ministério da banda, uma vez que foi o primeiro trabalho, nesse formato, gravado em solo paraense. “Nosso primeiro CD foi gravado em Jacundá no Pará, nossa cidade natal, mas ‘Sem Jesus você não tem nada’ foi o primeiro DVD gravado no Pará. Estávamos devendo esse trabalho com os paraenses e foi algo maravilhoso!”, declara o cantor.

Um fato inusitado que aconteceu a Jedson Aguiar foi ele ter perdido a voz totalmente quando chegou a Belém. Apesar de estar sendo acompanhado por um fonoaudiólogo, ele permanecia sem voz. “Faltavam seis horas para o início da gravação quando recuperei a voz. Deus interviu, fez o milagre e eu pude cantar normalmente. Foi algo fantástico, milagroso, que somente o nosso Deus pode realizar! Eu vou levar este testemunho para sempre. Ele marcou minha vida e meu ministério”, relembra Jedson.

Com o primeiro trabalho realizado pela Todah, o vocalista diz que todos da banda estão muito felizes: “Além do compromisso com a Palavra de Deus, com a boa música e seus artistas, na Todah existe um clima de família, um lugar onde as pessoas querem se ajudar mutuamente. Todos se dedicaram muito para que este projeto acontecesse e ele ficou lindo! Estamos muito felizes por fazer parte da Todah Music”, enfatiza Jedson.

Produção Musical: Jedson Aguiar. Direção de vídeo: Amaral Alves. Fotografias: Silvestre Jr. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Fundada no ano de 1987, na Igreja Assembleia de Deus, Jacundá, a Banda Som & Louvor está em sua segunda formação, cujos integrantes são: Jedson (vocalista e compositor), Samuel (baterista), Gabriel (acordeon), Marigeso (baixo), Alexandre (guitarra), Renilson (percussão) e Rennan (teclados). A gravação do primeiro CD foi em 2005, no estilo forró gospel. A Som & Louvor segue compondo e levando a boa música gospel para todos, seguindo a linha evangelística, preferida da banda.

“Que essa música toque o seu coração intensamente, para que você busque ainda mais a presença do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Que a sua vida seja enriquecida ao tomar uma consciência ainda maior que a nossa existência somente tem sentido quando caminhamos ao lado dEle, todos os dias, todos os minutos. E, se você ainda não convidou

Jesus para morar em seu coração e guiar os seus passos, que faça este convite agora mesmo, pois somente Ele pode nos dar a vida abundante que tanto buscamos. Somente Jesus tem poder para nos tornar filhos de Deus e nos dar a vida eterna. Deus abençoe a todos!” (Banda Som & Louvor)

Assista ao videoclipe da canção “Sem Jesus você não tem nada” no YouTube:

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Sem Jesus você não tem nada”: https://todahmusic.lnk.to/SemJesusVoceNaoTemNada

Siga a Banda Som & Louvor nas Redes Sociais! Instagram: https://www.instagram.com/bandasomelouvor YouTube: https://www.youtube.com/bandasomelouvor

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais! Site: http://www.todah.com.br YouTube: https://www.youtube.com/c/TodahMusic E-mail: contato@todah.com.br Instagram: https://www.instagram.com/todahmusicoficial Facebook: https://www.facebook.com/TodahMusicOficial Telegram: https://t.me/todahmusic

Por Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com anacostacomunicacao@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *