Single de Elaine Martins retrata dor de perder um filho
Canção foi composta enquanto a cantora ainda estava grávida
Nesta terça-feira (2) a cantora Elaine Martins gravou em estúdio o single “Lindo Presente”, que em breve terá sua versão em vídeo letra divulgada no Youtube. A canção evidencia de forma impactante uma das piores adversidades vividas por Elaine, a perda do seu bebê.
“Lindo Presente” mostra a superação de uma mulher através de sua fé. “Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”, diz um trecho da música.
A cantora tinha acabado de dar à luz ao João, um de seus gêmeos, quando o viu falecer com uma parada cardíaca. Mas essa não foi sua primeira perda, pois em uma gravidez anterior Elaine havia perdido um bebê ainda na barriga. Inicialmente a canção retrataria apenas sobre o primeiro falecimento, mas a situação não aconteceu como a cantora previa.
Em entrevista ao Pleno News Elaine diz ter passado toda a ideia de como queria que ficasse a canção. “Na época, eu ainda estava grávida e quando a ouvi, logo amei. Essa era a canção que eu queria. O que eu não imaginava era que Deus estava me preparando para o que viria”, conta Elaine referindo-se à morte do seu segundo filho.
“Lindo Presente” foi criada a fim de proporcionar encorajamento e trazer esperança para as pessoas que sofreram uma grande perda e precisam seguir em frente.
“Eu quero dizer para essas pessoas que, se eu estou de pé, se eu prossegui na fé, elas também não podem desistir e têm que continuar crendo no milagre, no seu lindo presente”, declarou a cantora.
Para Elaine essa canção teve mais significado do que ela esperava e por isso não quer que seja mais um produto que “venda” e sim uma música que alcance o coração de muita gente.
“Eu já tinha um sonho com essa música. Minha ideia era passar conforto para mães que não podem ter filhos, que tem dificuldades para gerar, que tiveram problemas na gestação ou que perderam seus filhos. Esta era a minha intenção. Eu a enxergava com outros olhos quando ainda estava grávida. Hoje, quando a ouço, eu a vejo de outra forma”, explica.
A cantora deixa claro a importância de continuar buscando a presença de Deus, pois Ele está no controle de todas as coisas.
“Para mim, não existia dor maior que perder um filho ainda no ventre. Mas, depois de tudo que aconteceu recentemente, eu descobri que existe dor ainda maior, não tem explicação. Eu só preciso aceitar e continuar buscando conforto em Deus. Ele sabe o porquê de tudo”, finalizou.
O single foi composto pela dupla Gislaine e Mylena e teve como produtor musical o maestro Ronny Barbosa.
Fonte: Gospel Prime