Você está aqui: Capa » Testemunho » Rivaldo conta que se converteu a Cristo após ouvir vozes ‘profetizando’ sua morte

Rivaldo conta que se converteu a Cristo após ouvir vozes ‘profetizando’ sua morte

“Eu não era crente. Mas em 2004 me aconteceu algo impressionante”, revelou Rivaldo

Evangélico praticante, o ex-jogador de futebol Rivaldo disse que resolveu “se entregar a Deus” depois de ouvir vozes em sua cabeça anunciando que ele morreria em um acidente de carro, em 2004. A história de sua conversão ao protestantismo foi relatada em uma entrevista ao jornal argentino “Clarín”, na qual o melhor jogador do mundo em 1999 também voltou a apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro.

 “Eu não era crente. Mas em 2004 me aconteceu algo impressionante”, disse o pentacampeão mundial em 2002 com a seleção, mostrando ter se arrepiado ao lembrar da história.

“Eu tinha deixado o Cruzeiro e estava sem jogar. Nesse tempo comecei a escutar uma voz que me dizia que ia morrer em um acidente de trânsito. Escutava a voz a todo momento e muito clara. Depois outra voz me dizia que se eu acreditasse em Deus não ia morrer. O mais estranho é que me dava muita vontade de dirigir. Então eu dava qualquer desculpa para sair de carro.”

De acordo com Rivaldo, essas vozes (demônios) se intensificaram em sua cabeça a ponto de ele realmente temer pela sua vida. Em uma viagem à cidade onde ele apareceu para o futebol, sua vida deu uma reviravolta: “Um dia não podia mais. Fui só a Mogi Mirim, a 160 km de São Paulo. E toda a viagem estava essa voz, cada vez mais forte. Tinha a sensação de que esse dia ia acontecer algo. E me lembrava de alguns conhecidos que morreram em acidentes de trânsito. Meu próprio pai morreu em um acidente. Voltei com muito medo, passava longe dos caminhões. Quando cheguei em minha casa, saí do elevador e comecei a chorar como uma criança. Nesse dia decidi entregar minha vida a Deus. E nunca mais escutei essas vozes”, afirmou o antigo jogador do São Paulo, do Barcelona e do Milan.

Com informações UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*