NOTÍCIAS

Pastor explica porque o diabo ataca a Família

Há um ditado bem conhecido que diz o seguinte: “Você pode escolher seus amigos, mas não sua família”.

Pastor Russell Moore é presidente da Comissão de Ética da Convenção Batista do Sul, nos EUA. (Foto: HuffPost)

Segundo o pastor Russell Moore, família realmente não é um contexto sempre fácil de se lidar, porém ela exerce um papel importante, não somente na sociedade, mas também em prol do Reino de Deus.

Segundo o pastor, lidar com problemas na família é algo extremamente normal, diferente da ilusão que muitos cristãos têm de achar que não vão enfrentar problemas, porque consagraram suas famílias a Jesus.

“Acho que a tentação é de alguma forma pensar que, se apenas amamos a Jesus ou se somos apenas pessoas boas, então não vamos ter esses momentos difíceis que vêm com a família e, na realidade, isso nunca foi o que Jesus nos prometeu. Ele disse para nós que ‘nossas vidas dentro da família são sobre carregarmos a nossa cruz’ e assim isso significa que toda interação que temos dentro de uma família é uma oportunidade de se derramar, sacrificar-se a serviço dos outros”, disse o pastor à CBN News.

Dr. Moore é presidente da Comissão de Ética e Liberdade Religiosa, que serve como braço de política pública da Convenção Batista do Sul.

Em seu último livro, “The Storm-Tossed Family: Como a Cruz Remodela o Lar”, Moore diz que o foco na cruz ajudará a evitar que as famílias se curvem.

“O que vemos na cruz é que, apesar da mágoa e através da vulnerabilidade, vemos a glória de Deus”, diz ele.

Guerra Espiritual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *