News
Você está aqui: Capa » MÚSICA » “Não deixo as críticas me abalarem e nem mudarem o que penso”, diz Vanilda Bordieri

“Não deixo as críticas me abalarem e nem mudarem o que penso”, diz Vanilda Bordieri




Cantora opina sobre redes sociais e cita um de seus maiores arrependimentos

Vanilda Bordieri, ao longo de sua carreira, já gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de 1 milhão e meio de CDs vendidos. A cantora também coleciona mais de mil composições, que já foram interpretadas por diversos artistas. Além desses números, ela é conhecida por estar sempre “ligada” nas redes sociais e opinando em vários assuntos.

Para descobrir o posicionamento da cantora em relação a essa ferramenta e outros temas, o Gospel Prime “bateu um papo” com Vanilda. Protagonista de algumas discussões na rede, a cantora deixou claro que hoje ela tem mais equilíbrio e somente se expõe para transmitir quem ela realmente é.

“Já fui mais ativa. Embora continue muito presente, já aprendi como não ser escrava das redes sociais, então hoje eu posso dizer que isso não me domina. Tenho muitos momentos com Deus, inclusive nas redes sociais, onde tiro muitas lições para minha vida espiritual. O equilíbrio está em não deixar as redes ditarem quem você deve ser, mas apenas usá-las para transmitir quem você é”, explicou.

Mesmo tentando manter o controle, a artista ainda é alvo de algumas críticas, seja de fãs ou de colegas de profissão. Então, como ela lida com isso? A ferramenta escolhida por Vanilda nessa hora é a gargalhada. Através do humor a cantora consegue aliviar o peso inerente a essas críticas.

“Morro de rir. Não deixo as críticas me abalarem e nem mudarem o que penso, levo tudo na esportiva. Porém, quando vêm de pessoas que me conhecem, eu sempre reflito”, esclareceu.

Um dos questionamentos mais frequentes que permeiam as redes sociais é se as opiniões publicadas geram reflexão ou desentendimento. Nesse caso, Vanilda prefere sempre expor seu posicionamento, pois se considera uma formadora de opinião, então, suas palavras podem corroborar para um crescimento pessoal de outras pessoas.

“Quando somos formadores de opiniões, claro que vamos dar o nosso parecer. Descobri o poder da minha opinião por causa dos opositores e das pessoas que se alimentam de discussão nas redes sociais. Eu gosto de debater com quem tem argumento e respeito”, ressaltou.

A cantora salienta que um dos seus maiores arrependimentos na vida não foi uma frase que escreveu na web, mas foi não ter conquistado outra forma de se sustentar. “Me arrependo de não ter construindo algo paralelo ao ministério, para não depender somente da obra. Me arrependo por não administrar meu tempo como deveria e ter ficado muito tempo fora de casa”.

Mas já que Vanilda se dedica apenas a ser cantora gospel, procura sempre lançar novos projetos. De acordo com ela, a criação de suas canções carrega uma grande carga sentimental. “Procuro passar mais sentimento que propriamente a letra, pois letra sem sentimento são apenas palavras e isso muita gente faz. Procuro passar o que eu acredito, a minha verdade”, contou.



A sua nova empreitada na carreira é a produção da uma live session em parceria com a Musile. A produção será lançada em breve, mas Vanilda quis contar detalhes. “As lives com a Musile foram gravadas num período muito íntimo meu. Na escolha do repertório, abri meu coração e deixei Deus falar, deixei Ele cantar. Então, esperem mais um pedaço de mim em forma de música”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*