Você está aqui: Capa » Testemunho » Mulher diz que clamou a Deus e anjos a livraram de acidente: “Poder da oração”

Mulher diz que clamou a Deus e anjos a livraram de acidente: “Poder da oração”

Depois de passar mais de 35 horas perdida na mata após sofrer um acidente de carro, uma mulher diz que conseguiu sobreviver por causa do poder da oração.

Lisa perdeu o controle do carro em uma curva no estado americano de Alabama. (Foto: Arquivo Pessoal)
Lisa perdeu o controle do carro em uma curva no estado americano de Alabama. (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de sofrer um acidente de carro e passar mais de 35 horas perdida na mata, Lisa Holman, de 45 anos, diz que conseguiu sobreviver por causa do poder da oração.

Lisa foi encontrada viva na manhã do último domingo (11) depois se acidentar na noite de sexta-feira em Pelham, no estado americano de Alabama. Ela estava a caminho da casa de um amigo quando perdeu o controle do carro em uma curva.

Por um momento Lisa perdeu a consciência, mas conseguiu sair do carro pelo banco traseiro depois de se recompor, mesmo tendo fraturado uma clavícula, seis costelas e uma vértebra.

Lisa saiu para buscar ajuda, mas não conseguiu encontrar o caminho de volta para o carro. Sua irmã, Kathy Holman Caufield, conta que ela vagou por toda a madrugada após o acidente e encontrou suas forças em Deus.

“Ela disse que orava o tempo todo. Acredite no poder da oração”, disse Kathy ao site AL.com. “Eu acredito que os anjos estavam cuidando dela e a protegendo a cada passo do caminho. Não tenho sombra de dúvidas sobre isso”.

Horas mais tarde, o carro de Lisa foi encontrado pela irmã e por seu filho, Jackson, de 17 anos. Inicialmente, eles não entenderam porque Lisa não estava lá e pediram ajuda para os policiais e bombeiros da cidade.

Na manhã de domingo, equipes de resgate chamavam por Lisa e ouviram sua voz respondendo. Ela foi encontrada a cerca de 700 metros de seu carro destruído.


Lisa foi encontrada viva na manhã do último domingo. (Foto: Ray Franklin)

De acordo com Kathy, Lisa permaneceu forte durante todas essas horas na mata, mas depois do resgate ficou emocionalmente abalada. Ela está hospitalizada e passará por algumas cirurgias.

O chefe de polícia de Pelham, Larry Palmer, foi visitar Lisa no hospital junto com outras pessoas da equipe e se sentiu grato por ver sua boa recuperação. “Tivemos a sorte e o prazer em tê-la de volta. Eu acho que testemunhamos um milagre”, observa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*