Você está aqui: Capa » NOTÍCIAS » Marido de Amanda Wanessa: “Vai dar tudo certo. Deus é fiel”

Marido de Amanda Wanessa: “Vai dar tudo certo. Deus é fiel”

Filha da cantora recebeu alta na quarta-feira após passar por cirurgia no ombro

O marido da cantora Amanda Wanessa, Dobson Santos, falou sobre a situação da esposa, que segue internada no Hospital Português, no Recife (PE), recuperando-se de um grave acidente de carro, sofrido na última segunda-feira (4). Em uma breve mensagem, Dobson disse que a recuperação de Wanessa segue gradativa e que os sedativos devem ser reduzidos a partir desta quinta-feira (7).

– Amanda está se recuperando cada vez mais, melhorando a cada dia. A partir de quinta, os médicos vão diminuir os sedativos para ela reagir de forma natural. Vai dar tudo certo. Deus é fiel! – afirmou.

Na quarta-feira (6), a família já havia recebido uma outra boa notícia: a saída da filha do casal, a pequena Mel, de seis anos, do hospital. Após o acidente, a criança precisou passar por uma cirurgia no ombro e na perna em razão dos ferimentos causados pela colisão, mas teve boa recuperação e saiu do local apenas dois dias após ser internada.

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira. Por conta dos ferimentos, ela teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia PE-60. Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, estavam no automóvel. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Apesar do acidente, os feridos se recuperaram rapidamente e passam bem. Amanda foi a única a ter ferimentos mais graves, com fraturas múltiplas, por isso precisou ser sedada. Pleno News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*