Marco Feliciano condena novo vídeo do Porta dos Fundos que debocha de Jesus
Um novo vídeo chamado “Ele Está no Meio de Nós” do polêmico grupo Porta dos Fundos, faz deboche com a figura de Jesus ao mostrar Jesus Cristo, interpretado por Gregório Duvivier, interessado em pornografia e sexo.
O vídeo, publicado no último sábado (11), teve até o momento 1 milhão de visualizações, 70 mil avaliações positivas e 38 mil negativas. O deputado federal e pastor Marco Feliciano comentou o trabalho com repúdio.
“Eles vilipendiam o símbolo maior da fé cristã, que é Jesus Cristo. Duvivier destila seu veneno ateísta sobre Jesus, coisa que ele não tem coragem de fazer com Maomé, por ser covarde e boçal. É desrespeitoso com a fé de 88% dos brasileiros”, afirmou.
As agressões aos símbolos religiosos cristãos já levaram os humoristas a serem alvo de críticas e ações judiciais em algumas ocasiões. Inclusive, pelo deputado federal Marco Feliciano. Em 2013, ele entrou com um processo contra o grupo, mas a Justiça de São Paulo decidiu arquivar o processo.
“Tempos atrás eu os processei, mas a Justiça foi leniente com eles. Resta-me apenas apelar para a consciência dos brasileiros de bem que repudiem esse vídeo com mensagens de indignação. Duvivier, querido, o nosso país nunca será ateu, deixe o cristianismo em paz!”, conclui.
Fonte: Pleno News