Você está aqui: Capa » CINEMA/TV » Mais Que Vencedores: Pessoas aceitam a Jesus após filme

Mais Que Vencedores: Pessoas aceitam a Jesus após filme

Longa chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira

Em exibição nos cinemas americanos desde o dia 23 de agosto, o filme Mais Que Vencedores ficou por três semanas seguidas entre os cinco filmes mais vistos no país e arrecadou US$ 34,6 milhões, o que equivalente a R$ 145 milhões. Entretanto, a produção dos irmãos Kendrick, mesmos responsáveis por À Prova de Fogo e Quarto de Guerra, tem conquistado outros feitos.

Em entrevista ao Christian Headlines, o ator e diretor Alex Kendrick relatou alguns testemunhos de pessoas que se converteram após assistirem ao longa. Um dos relatos é de um treinador de faculdade que levou um grupo de 50 pessoas do campus em uma das sessões. Ao final, todos do grupo aceitaram a Cristo como Salvador.

– Havia um casal que levou seu filho adolescente com necessidades especiais ao filme. Ele tinha comunicação limitada e conseguia falar um pouco, mas eles nunca sabiam o quanto ele realmente entendia sobre a salvação. Depois de assistirem ao filme e voltarem para o carro, o filho começou a se comunicar com os pais: “Quero que minha identidade esteja em Cristo. Eu quero ser um seguidor de Jesus” – contou Kendrick.

Mais Que Vencedores estreia nesta quinta-feira (21) nos cinemas brasileiros. A história apresenta o técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que é obrigado a treinar um esporte do qual não gosta depois que a escola onde ele e a esposa lecionam começa a passar por dificuldades. Tudo pode mudar depois que ele conhece a jovem Hannah (Aryn Wrigh-Thompson), a única atleta que surge para os treinos e que vai tentar superar seus próprios limites. Pleno News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*