NOTÍCIAS

Mãe atira filho recém-nascido pela janela e alega que bebê havia sido “possuído” por espírito

Uma jovem mãe foi presa por ter atirado seu bebê recém-nascido pela janela do quarto andar do prédio onde morava. Quando a Polícia chegou, ela alegou que a criança estava “possuída”.

rashida-chowdury-bebe-possuidoO caso foi registrado em Nova York (EUA), no famoso bairro do Queens, subúrbio da cidade mais rica do mundo. Rashida CHowdhury, 21 anos, foi indiciada por homicídio em segundo grau e intencional de vítima menor de 11 anos de idade.

O bebê, com 19 dias de vida, foi achado morto por um vizinho por volta das 4:10 da madrugada, e chamou a Polícia. Os paramédicos o declararam morto no local.

O menino, que se chamava Rizwan Ahmad, vestia um macacão branco e azul, e a mãe inicialmente alegou que o corpo do bebê “voou para fora da janela” depois que ele ter sido possuído por um espírito maligno.

Uma fonte do jornal New York Post contou que a mulher estava firme nessa teoria: “Ela deu alguma história fantasiosa. Disse que o bebê estava possuído”, afirmou a pessoa, que era próxima à investigação.

No entanto, após os policiais insistirem no questionamento por mais detalhes do acontecido, Rashida voltou atrás em suas declarações e confessou que havia matado seu filho.

“Ela [disse aos policiais] ela inclinou-o para fora da janela”, disse a fonte. Rizwan havia nascido no dia 18 de julho e completaria um mês de vida na próxima terça-feira.

Os policiais ouviram o pai da criança e ele foi inocentado após prestar depoimento. O casal tem ainda outros dois filhos, com 02 e 08 anos de idade. Rashida deverá ser encaminhada a uma instituição psiquiátrica enquanto aguarda seu julgamento.

Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *