Jovem famoso por testa tatuada se converte e é batizado
Juan está internado em um centro de recuperação evangélico
No ano passado, um jovem ficou conhecido no país inteiro após dois homens terem tatuado à força sua testa com os dizeres “sou ladrão e vacilão”. Ele era acusado de roubar uma bicicleta, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Os responsáveis pela tatuagem filmaram tudo e o vídeo viralizou.
O caso gerou muita discussão sobre a punição desumana. Os dois homens acabaram presos por constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça. A família do rapaz de 17 anos chamado Juan revelou que ele era drogadito.
A situação de Juan gerou comoção. Uma clínica de estética bancou a remoção da tatuagem. O jovem foi encaminhado para um centro de recuperação em junho de 2017. Desde então tenta viver sem drogas.
Na virada do ano, ele foi batizado após ter aceitado Jesus no centro onde está internado, em Mariporã (SP). A Igreja Renascer faz um trabalho de evangelização no local. O vídeo do momento vem circulando na internet nos últimos dias.
Caio Magnabosco, pastor que realizou o batismo, testemunhou em texto no Facebook: “Este é Juan, um jovem que por cometer um erro teve sua testa tatuada com os dizeres: “Sou ladrão e vacilão”. Foi julgado e exposto para o Brasil todo pelo seu pecado/erro. Hoje, depois de ouvir a palavra na clínica onde esté se recuperando, resolveu renascer em Cristo, livre do passado e daquilo que satanás quis colocar como uma verdade em sua vida. Deus escreve uma nova história, independentemente do seu erro, Ele te ama!!!”
Gospel Prime