EVENTOSMÚSICA

George de Paula em “Ser Humano” – Adorando a Deus a despeito da dor

Falando sobre a adoração a Deus independentemente de qualquer situação, o cantor e compositor George de Paula lança, pela Uni Records, a canção autoral “Ser Humano”. O cantor explica que o objetivo desta música é transmitir o entendimento de que “a despeito do que estivermos passando, não importam as nossas dificuldades ou falhas, nada pode nos impedir de adorar ao Senhor. Devemos ser assim como Jó, que sempre buscou a Deus, adorando-o também em suas lutas e batalhas”.

A canção foi escrita há um ano e, como todas as canções que George compõe, esta conta um pouco da sua história e de sua relação com Deus. Ele chegou a enviar a composição para outros cantores, mas, como explica, “Deus, em sua infinita graça, quis que eu mesmo a gravasse. Quando cantei adorando-o, Ele ministrou ao meu coração de modo muito lindo! O Senhor sabe de todas as coisas e já providenciou o melhor para mim. Hoje e sempre”.

George diz que esta canção foi escolhida por causa da mensagem e que tem recebido vários testemunhos de pessoas que foram tocadas por meio do projeto do EP e suas canções. “Isso para mim é o maior presente de todos, me deixa muito feliz”, declara.

O cantor explica que esta música confronta o seu coração, pois, como seres humanos, muitas vezes, enfrentamos momentos difíceis e até mesmo confidenciamos a Deus o desejo de desistir. Entretanto, “logo nos lembramos do amor que Ele tem por nós, que Ele, em Sua divindade, sempre está ao nosso lado não importa a situação, até mesmo quando pensamos em desistir. Somos seres humanos e o Senhor compreende nossa dor. Por isso, devemos confiar nEle todo o tempo. E adorá-lo, porque devemos adorá-lo continuamente (Hebreus 13.5)”.

George mescla pentecostal, adoração e acústico e diz que gosta muito de cantar músicas intimistas, “que falam na alma, tocam e abrem o coração para Deus. E, claro, adorar ao Senhor, o que nos leva para ainda mais perto dEle.” O cantor toca violão e diz que isso o ajuda muito “na hora de compor e criar as melodias”.

As cenas do clipe foram gravadas no espaço “A Casa de Babette”, São Paulo (SP). Produção musical, Ed Oliver “e toda a equipe da Uni Records que têm sido bênção demais em minha vida”.

George de Paula lembra que sentiu fortemente a presença de Deus durante a gravação e que isso o marcou muito: “Deus estava ali todo o tempo! Sentir o cuidado que Ele tem conosco, usando toda equipe que participou deste louvor e do planejamento da gravação, para falar por Ele, foi algo maravilhoso!”

A vida musical de George de Paula começou na igreja, cantando no conjunto de jovens. Não muito depois, ele passou a receber convites para cantar em outras igrejas. Sua vida sempre foi marcada por grandes cantores, como Anderson Freire e a banda Quatro por Um. George nem sempre teve o apoio da família, pois muitos não o entendiam, até por não serem cristãos na época. Contudo, quando Deus o chamou, ele ouviu o chamado divino e decidiu segui-lo com todo o seu ser. Com o tempo, Deus transformou seu lar e sua família, fazendo da sua vida um testemunho vivo do poder de Deus.

“Que, ao ouvir esta canção e assistir ao videoclipe, você entenda que não importa o que estivermos passando, é nosso dever adorar a Deus, pois Ele é eternamente digno de ser adorado. Nós nascemos para adorá-lo. Somos seres humanos, podemos errar, ter medos e fraquezas, mas se permanecermos em Sua presença, receberemos a vitória, mesmo que ela não

venha como esperávamos. A vontade de Deus é sempre boa, agradável e perfeita (Romanos 12.2). Confie no Senhor e o adore em espírito e em verdade.” (George de Paula)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Ser Humano”:

Ouça a canção “Ser Humano” via streaming. Adicione à sua playlist: http://ADA.lnk.to/SerHumano

Siga George de Paula nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/georgedepaulaoficial YouTube: https://www.youtube.com/@georgedepaulacantor
Facebook: https://www.facebook.com/georgedepaulaoficial
Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais! Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records anacostacomunicacao@gmail.com