EVENTOSVÍDEO/CLIPE

George de Paula com o single de forte expressão: “Deixa a Lágrima Rolar”

O cantor traz uma verdade que muitos certamente já experimentaram e vão se emocionar

Quem pode dizer que nunca chorou na presença de Deus sem conseguir dizer-lhe sequer uma palavra tamanha a dor que acometia a sua alma? E o que essas lágrimas representariam para você? Acredita que elas tocariam o coração de Deus? É exatamente com esse tema que o cantor e compositor George de Paula lança, pela Uni Records, a canção autoral “Deixa a Lágrima Rolar”. Ele explica que a mensagem da música declara que, “às vezes, não temos forças para falar com Deus com palavras, mas para Ele bastam as nossas lágrimas, pois elas também são uma oração, uma forma de falar com Deus”.

George conta que compôs esta canção há três anos a partir do testemunho de uma amiga que enfrentava um momento muito difícil. Ele diz que essa amiga tinha vergonha de demonstrar, dentro da igreja, o que estava sentindo. “Foi pensando nisso que surgiu uma das frases muito fortes desta canção e que, para mim, tem um significado profundo demais: ‘chorar também é oração’. E quem já chorou assim sabe do que estou falando”, declara o cantor.

George tem muitas canções autorais interpretadas por vários cantores gospel, mas ele diz que o sentimento de poder cantar suas próprias canções é maravilhoso: “Pela misericórdia de Deus, tenho o privilégio de poder ouvir vários cantores interpretando as minhas canções. Contudo, gravar as mensagens que Deus me dá é diferente, extraordinário, porque, quando canto, lembro da experiência vivida na presença de Deus com a canção. Esse sentimento é incrível e o que Deus faz em nossa vida é mesmo divino e poderoso, como somente Ele é capaz de realizar. Obrigado, Deus!”

As composições mais conhecidas de George de Paula foram gravadas por cantores conhecidos e amados pelo público, como: Bruna Karla, “Tudo é Possível”. Bruna Karla com Eli Soares, “Você é Precioso”. Paulo Neto, “Zaqueu”. Ariely Bonatti, “Estou em Guerra”. Rose Nascimento, “Escolhido”. Aline Barros, “Minha Oração” e Sandra Pires com Clayton Gueiros, “Te Fazer Feliz”.

A canção “Deixa a Lágrima Rolar” é mais um single que compõe o EP a ser lançado ainda neste ano. Para o cantor, cada canção que já foi lançada desse projeto é como um filho que ele vê nascer, que traz alegria para ele e alegra também todos que as escutam e assistem: “Somos abençoados por meio das mensagens de edificação e do amor do Pai, aproximando as pessoas dEle.” George lembra que, no dia da gravação, foi possível sentir a presença de Deus muito forte no ambiente, algo que “marcou muito a minha vida”.

As cenas do videoclipe foram gravadas no espaço da “A Casa de Babette”, localizado em São Paulo (SP). A produção musical é do renomado Ed Oliver. O estilo musical do cantor é uma mesclagem de pentecostal, adoração e acústico, cantando músicas intimistas, que falam na alma, “tocam e abrem o coração para Deus. E, claro, canções de adoração que nos levam para mais perto do Senhor.”

O cantor e compositor George de Paula deixa uma mensagem especial ao público sobre mais este lançamento em sua carreira: “Que esta canção toque a sua alma com o amor de Deus, que você fique à vontade para chorar na presença dEle, pois esse choro também é uma oração. Mesmo que você não encontre as palavras, não consiga expressar seus sentimentos para Ele, Deus consegue entender que suas lágrimas são um clamor, um pedido de ajuda, como também um agradecimento por Sua graça e misericórdia, por Ele conhecer nossas palavras antes que elas nos cheguem à boca. Sinta-se livre diante de Deus, nosso amoroso e poderoso Pai. Ele tudo sabe e nos ama incondicionalmente.”

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Deixa a Lágrima Rolar”:

Ouça a canção “Deixa a Lágrima Rolar” via streaming. Adicione as canções de George de Paula à sua playlist: https://ada.lnk.to/DeixaALagrimaRolar

Siga George de Paula nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/georgedepaulaoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@georgedepaulacantor
Facebook: https://www.facebook.com/georgedepaulaoficial
Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com