Você está aqui: Capa » CINEMA/TV » Filme cristão com Priscilla Alcantara estreia na Netflix

Filme cristão com Priscilla Alcantara estreia na Netflix

Quando o Sol se Põe é a primeira produção cristã brasileira a entrar no catálogo da plataforma

Em meio a algumas produções que vão contra os valores defendidos pela família tradicional, a Netflix traz para o seu catálogo o primeiro filme cristão brasileiro. Estrelado por Priscilla Alcantara, Quando o Sol se Põe chega à plataforma nesta quarta-feira (22).

O longa dirigido por Fábio Faria, da Red Filmes, traz a história de uma banda formada por amigos que sonham em viver da música. Com a saída do vocalista, eles se veem às voltas para conseguir um novo integrante. A entrada de Jeny (Priscilla) acaba trazendo muitas mudanças para a vida dos protagonistas.

– É a primeira vez na história que um filme cristão brasileiro está na maior plataforma de streaming do mundo. Um projeto que foi feito para toda a família. Você vai se divertir, vai se emocionar e, com certeza, vai guardar essa história no seu coração para sempre. Nós precisamos da sua ajuda assistindo e divulgando para que possamos alcançar o maior número de pessoas possível e usar essa plataforma que Deus colocou em nossas mãos de uma forma eficiente – comentou o diretor.

Quando o Sol se Põe já está disponível desde abril na Apple TV, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes e Now. O projeto foi todo gravado em Santa Catarina e conta com os cantores gospel Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo e Dany Grace no elenco. Pleno News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*