News
Você está aqui: Capa » MÚSICA » Fernanda Brum volta a passar mal e cancela sua agenda

Fernanda Brum volta a passar mal e cancela sua agenda




Fernanda Brum durante gravação de videoletra para seu novo CD “Som Da Minha Vida”

A cantora Fernanda Brum voltou a passar mal na quinta-feira (4) e foi levada ao hospital. Através de suas redes sociais sua equipe informou que ela precisará repousar pelos próximos 20 dias por recomendação médica.

“Na noite desta quarta-feira, 04 de outubro de 2018, a Pra. Fernanda Brum passou mal novamente. Ela foi levada ao hospital onde foi submetida a medicações e exames. Os médicos decidiram por afastar a pastora de todas atividades profissionais, laborais e sociais por um período de 20 dias. Por esse motivo, Fernanda Brum fica impossibilitada de cumprir as agendas do dia 04 ao dia 23 de outubro. Agradecemos a compreensão e contamos com as orações de todos”, diz nota postada nas redes sociais da cantora.

Não há informações sobre a enfermidade da pastora, mas no ano passado ela precisou reduzir seus compromissos ao descobrir que estava com síndrome de burnout, uma doença que se manifesta devido ao stress prolongado no trabalho e que causa muito cansaço e desânimo.

Além de ministrar seus louvores em vários cantos do país, Fernanda Brum e seu esposo, pastor Emerson Pinheiro, lideram a Igreja Profetizando as Nações com sede no Rio de Janeiro.

Fonte: JM Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*