MÚSICA

“Ele É A Própria Vida”, uma linda canção de Duda Santos ao Senhor

Você está convidado para cantar e declarar a Deus o quanto precisa dEle

A sensibilidade e a unção de Duda Santos dão origem a mais uma belíssima canção autoral, intitulada “Ele É A Própria Vida” é um lançamento da Criarte Music. Ela foi escrita em dezembro de 2022, mesmo período em que Duda escreveu “Firme na Batalha”, cujo videoclipe já ultrapassou 323 mil visualizações no YouTube até o momento: https://www.youtube.com/watch?v=r0YP3n2J78s.

A cantora e compositora Duda Santos explica que a força desta música está na declaração, ao Senhor, do quanto “necessitamos de Sua presença”. Ela acrescenta que é somente em Deus que podemos ser totalmente satisfeitos, encontrando nEle o verdadeiro sentido da vida: “Esta canção nos leva a lembrar quem Deus realmente é: o Pão da Vida, o alimento, a água, um verdadeiro suprimento para nossa alma.”

Duda conta que seus momentos de devocionais são sempre muito intensos e que deles surgem as canções: “Sempre transpiro canções quando estou em um nível de intimidade profunda com o Espírito Santo. Eu considero esta música uma oração, um clamor pelo desejo da minha alma: a necessidade de verdadeiramente ir além.”

A cada vez que ouve esta canção, mais Duda se alegra, por saber que esta mensagem alcançará pessoas que estejam necessitando exatamente das palavras nela cantadas. Ela sente que, a cada experiência, por mais complexo que tenha sido aquele momento, tem algo verdadeiro e real a compartilhar: “Eu sempre creio que tudo o que acontece comigo fará com que o meu Senhor seja conhecido. Assim, sigo carregando sentimentos, expressando minhas experiências com o Senhor e ecoando todas as Suas bênção nas canções.”

Esta é mais uma obra gravada no Jungle Studio em Belém do Pará, estúdio onde a cantora realizou suas últimas gravações e que a marcaram muito. Como “Eu confio em Ti”, que já ultrapassa 1,5 milhões de views, e “Firme na Batalha”, com mais de 323 mil visualizações. O clipe da canção “Ele É A Própria Vida” foi gravado na Dubai Eventos e Recepções, uma casa de shows do município de Acará (PA). A produção musical foi assinada por Itamar Marques. Direção de vídeo e fotografia: Elben Mesaque da Silva Brito. Colaboração: Eron Forte Rolim.

Duda Santos lembra que, embora a divulgação do clipe de “Ele É A Própria Vida” tivesse acontecido apenas um dia antes da gravação, uma das situações que mais a marcaram foi a alegria de ver no local da gravação pessoas de denominações bem distintas da sua, “que, além de participarem, ainda puderam ser ministradas e estavam tão acessíveis a isso”.

Duda Santos, 24 anos, reside no município de Acará (PA). Converteu-se a Jesus Cristo depois do falecimento da mãe. Depois de algum tempo frequentando a IEQ com a família, percebeu o quanto aquele ambiente lhe fazia bem e passou a se interessar pela área do louvor. Durante um evento de jovens, ela foi batizada pelo Espírito Santo e começou a falar em línguas, um forte desejo seu. Ouvindo a canção “Me Ama” na versão de Juliano Son, ela sentiu que Deus a abençoava de modo sobrenatural: “O Senhor me envolveu em Seu mistério e, à medida em que eu me sentia amada e perdoada, ia falando em línguas e tudo em mim se renovava”. Quando abriu os olhos, viu que todos à sua volta estavam tomados pela glória de Deus. Então, olhando para os músicos entoando com a alma aquele louvor de adoração, Duda entendeu o porquê Deus a queria ao Seu lado. Naquele momento, disse a Deus que, assim como aquele cantor, ela queria carregar a Sua unção e ser um canal para que outras pessoas sentissem o que ela estava sentindo. E é isso que ela segue fazendo de todo o seu coração, alma e entendimento para Deus.

“Não recue quando tudo parecer não ter jeito, não se sinta infeliz quando você não estiver tão fervoroso na fé. Mesmo que você esteja buscando fazer a vontade de Deus e, ainda assim, não conseguir se sentir feliz, respire fundo e creia que é somente um processo. Logo, o Senhor providenciará as curas espirituais para sua vida. Se estiver perdido, sem saber o que fazer, como sair de suas dores, clame ao Senhor e admita o estado emocional no qual você se encontra. Admita que você precisa mais dEle, que precisa ter um relacionamento além das canções cantadas e das orações faladas. E lembre-se sempre e sempre: o Senhor é contigo!” (Duda Santos)

Assista ao videoclipe da canção “Ele É A Própria Vida” no YouTube: 

Ouça a canção “Ele É A Própria Vida” nas plataformas digitais: https://onerpm.link/EleEAPropriaVidaSiga a cantora Duda Santos nas Redes Sociais! Instagram: https://www.instagram.com/oficialdudasantos YouTube: https://www.youtube.com/@DudaSantosOficial TikTok: https://www.tiktok.com/@oficialdudasantosSiga a Criarte Music nas Redes Sociais! Instagram: https://www.instagram.com/criarte_music/ YouTube: https://www.youtube.com/@CriarteMusicWorship

Por Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Criarte Music anacostamunicacao@gmail.com