News
Você está aqui: Capa » CINEMA/TV » Dudu Azevedo: “Enfrentei esse projeto com muita seriedade”

Dudu Azevedo: “Enfrentei esse projeto com muita seriedade”


Ator fala sobre emoção da cena da Santa Ceia na novela Jesus

Dudu Azevedo fala sobre cena da Santa Ceia na novela Jesus Foto: Reprodução

O ator Dudu Azevedo tem sido bastante elogiado por sua performance na novela Jesus. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (18), ele emocionou o público com a cena em que Jesus celebra a Santa Ceia com os discípulos.

Entrevistado pelo Jornal Extra, o ator disse que cada cena é uma verdadeira surpresa e viver o Filho de Deus na tela lhe trouxe inúmeros ensinamentos.

– Enfrentei esse projeto com muita seriedade. A cena da Santa Ceia foi icônica. Existia uma expectativa grande e eu estava concentrado. Talvez esse tenha sido o momento de maior emoção. Todos no estúdio choraram no final.

Pai do pequeno Joaquim, de 7 meses, ele afirma que a experiência de certa forma influenciou sua atuação na novela bíblica. Dudu disse que foi um trabalho em que ele teve que se reinventar e sente que isso elevou o seu nível como ator.

– Assumimos riscos na novela. Tivemos que fazer muitas escolhas, mas acho que fomos assertivos. Consegui fazer um Jesus humano, além de todas as religiões. Esses dias, uma senhora me pediu um abraço emocionada. Disse que eu tinha feito o Jesus em que ela acreditava. Esse é o meu prêmio, esse é o reconhecimento que eu quero. Isso é o que o personagem deixa: uma mensagem de amor, respeito e compaixão. PlenoNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*