Dia Nacional de Missões 2021 é comemorado em todo o Brasil

Para marcar o fim de semana missionário, a Secretaria Nacional de Missão da CGADB realizou uma programação online em seu canal no Youtube

No segundo domingo de setembro, 12, comemorou-se em todo o Brasil o Dia Nacional de Missões. A data é celebrada pelas Assembleias de Deus (ADs) no Brasil, ligadas a Convenção Geral (CGADB) e também igrejas brasileiras situadas em outros países.

Para marcar o fim de semana missionário, a Secretaria Nacional de Missão (Senami) da CGADB, realizou uma programação online em seu canal na plataforma Youtube, entre as 10h e as 16h. Canais de diversas ADs retransmitiram a programação, inclusive o CPAD Vídeo, da Casa Publicadora (CPAD).

O presidente da CGADB pastor Wellington Júnior, participou da programação apoiando o trabalho missionário. Além do líder da AD Belém São Paulo, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB, participou com entusiasmo ministrando uma palavra de unidade para todo o Brasil.

A transmissão iniciou na AD em Uberlândia, com o Secretário Nacional de Missões, pastor Saulo Gregório, juntamente com diretor de comunicação da igreja local, presbítero Rodrigo Fernandes (foto principal). O anfitrião, pastor Álvaro A. Saches, presidente da igreja participou do momento e ministrou uma palavra de ânimo e incentivo para que fiéis continuem fazendo missões.

“O nosso sonho é ver a unidade da nossa Igreja Assembleia de Deus em prol de missões. Os irmãos de todo o Brasil, ainda podem participar ofertando para missões até o dia 25 outubro e abençoar os projetos missionários de várias secretarias das ADs e assim, continuarmos a levar a mensagem de Cristo para as nações”, disse pastor Saulo.

A programação seguiu com a apresentação do pastor Wendell Miranda direto da ADTV Mossoró – RN. Posteriormente foi a vez da ADBLUTV com apresentação dos pastores Peter Hibert e Rosenildo Amorim de Blumenau – SC. Às 15h a TV ADBelém assumiu a programação com o pastor Zedequias Trajano, Diretor de Planejamento da Senami e o Jornalista Ev. Tiago Bertulino. O encerramento aconteceu da ADMPTV em Uberlândia.

Durante a live, houve o sorteio de brindes que interagiram com o público. Segundo a Senami, cerca de 10 mil pessoas assistiram à programação. A CPAD, apoiadora do projeto participou com o sorteio de livros e bíblias e a participação do diretor Executivo Ronaldo Rodrigues.

No domingo (12), igrejas de todos Brasil mobilizaram cultos missionários com decoração típica, bandeiras de diversas nações e apresentações alusivas à data.

(AD. Jardim Castelo Branco Curitiba – PR)
(AD. Guarulhos – SP)
(AD. Maranata- Macapá – AP)
(AD. São J. do Vale Rio Preto – RJ )
(AD. São José do Rio Preto – SP)

(AD. Barra do Jacuípe – BA Pr. Edvaldo Filho)

Fonte: SEMANI – Fotos: Cedidas pelas ADs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.