News
Você está aqui: Capa » EVENTOS » Davi Sacer lança nova versão de “Restitui”, com participação de Ton Carfi; assista

Davi Sacer lança nova versão de “Restitui”, com participação de Ton Carfi; assista


O relançamento do single faz parte de um projeto comemorativo de 15 anos de ministério do Davi Sacer.

Cerca de de 16 anos depois de seu lançamento oficial a canção “Restitui” — que foi sucesso absoluto — é relançada agora por Davi Sacer.

Nesta nova versão do sucesso, ele conta com a participação do grande amigo Ton Carfi.

Agora pela “Som Livre”, o relançamento do single faz parte de um projeto comemorativo de 15 anos de ministério do Davi Sacer.

História

A canção “Restitui” foi composta por Davi Sacer e Luiz Arcanjo, quando os músicos ainda faziam parte do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

Na época, o pastor Marcus Gregório os pastoreava e pediu-lhes que eles compusessem uma canção sobre restituição, para que pudessem cantar em uma campanha que estava para iniciar na igreja com esse tem.

Davi Sacer contou que essa temática não estava nos planos do grupo de louvor, mas eles oraram sobre isso.

“Enquanto a banda continuou ensaiando no altar, eu e o Luiz fomos para uma sala onde tínhamos uma tenda de adoração. Ali, oramos ao Senhor: ‘Deus, se o Senhor tem essa direção para nós, por intermédio da vida do nosso pastor, então, nos dê uma canção sobre esse tema’. Começamos a conversar sobre a vida de Jó e tudo que lhe sobreveio”, contou.

“A história dele serviu como pano de fundo para a canção, que compusemos naquela manhã de quinta-feira, em aproximadamente meia hora. Mostramos para o pastor Gregório e, à noite, nós a cantamos na igreja e o fazemos até hoje. Gravamos ‘Restitui’ ainda em 2003. Essa canção, destinada a uma campanha, surpreendeu a todos alcançando mais de um milhão de cópias”, acrescentou.

Clique no vídeo acima para conferir o clipe completo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA SOM LIVRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*