Você está aqui: Capa » Testemunho » Cristão vence complicações graves da Covid-19 e médicos reconhecem milagre

Cristão vence complicações graves da Covid-19 e médicos reconhecem milagre

Sua fé e incrível sobrevivência não mudaram apenas sua vida, mas a vida de quase todos que ouvem seu testemunho.

Jeff Fusco experimentou uma recuperação milagrosa quando sobreviveu a um dos casos mais graves de Covid-19 já visto na Cleveland Clinic, em Ohio.

Em determinado momento, ele literalmente recebeu menos de duas horas de vida.

“Eu acho que podemos dizer isso com bastante confiança. Ele era um cara muito doente”, disse o Dr. Anthony Hayek, da Cleveland Clinic.

“É um milagre”, acrescentou a Dra. Elise Kwizera. “Olhando para o que ele lutou, e superou, foi absolutamente emocionante.”

Agora Fusco não apenas diz que experimentou um milagre médico graças à ajuda dos médicos, mas que também teve uma experiência de quase morte que o colocou face a face com Deus e uma entidade maligna.

“Eu não pedi isso, não fui procurar”, disse Fusco. “Simplesmente aconteceu comigo.”

Fusco pegou o vírus perto do início da pandemia na primavera passada, quando os médicos não sabiam muito sobre o novo vírus. Ele teve febre de mais de 40 graus por pelo menos duas semanas e ficou em um ventilador por quase três semanas.

“Fiquei gelado, meus rins falharam, meu coração estava desacelerando e entrando em arritmia, meu fígado, todas as funções estavam parando”, relata Fusco.

Batalha

Foi quando o primeiro encontro sobrenatural de Fusco ocorreu, mas não seria o último. “…todos salvaram minha vida. Mas o que realmente salvou minha vida foi um milagre.”

Sua fé e incrível sobrevivência não mudaram apenas sua vida, mas a vida de quase todos que ouvem seu testemunho. Ele espera que as pessoas que ouvem sua história se sintam inspiradas e saibam que são amadas.

“Não me preocupo com o amanhã, não me preocupo com pequenas coisas, realmente não. Não importa o que aconteça, contanto que eu seja fiel, estou bem”, disse Fusco.

Depois de passar quase oito semanas em vários hospitais e quase quatro semanas em um respirador, Jeff mal podia esperar para chegar em casa. Para sua família vê-lo depois de tanto tempo, e vê-lo indo tão bem – eles ficaram sem palavras.

“Não posso falar, deixe-me dizer”, disse Joe Fusco, pai de Jeff. “É muito difícil, mas estou emocionado. Estou emocionado. Foi um longo corredor e graças a Deus ele está aqui. Realmente foi um milagre ele estar aqui, e estou falando sério. Obrigado a todos os médicos, enfermeiras, e todo mundo. “

Guiame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*