Cristão perseguido da Colômbia vem ao Brasil
Oportunidade de a igreja brasileira ser edificada com testemunhos de fé e coragem
Um dos parceiros locais da Portas Abertas na Colômbia, pastor Jasar*, estará no Brasil de 21 de novembro a 10 de dezembro. Ele compartilhará em várias igrejas sobre seu ministério de treinamento e capacitação de pastores locais, assim como seu testemunho de ver o livramento e graça de Deus em meio a situações de perseguição.
Jasar, hoje com 49 anos, se converteu aos 22, após ter tido sonhos e revelações a respeito do evangelho de Jesus Cristo. Hoje, convicto de quem Jesus é, arrisca a própria vida e a da família para pregar o evangelho, “para agradara àquele que nos chamou por sua graça”, em suas palavras. Jasar compartilha que é um grande desafio permanecer fiel ao Senhor em um lugar onde os cristãos são ameaçados. Ele mesmo já viu homens que haviam sido enviados para matá-lo enquanto pregava, mas Deus não permitiu que acionassem suas armas.
Pela segunda vez no Brasil, a mensagem que Jasar quer trazer à igreja brasileira é de que aproveitem ao máximo o tempo e que santifiquem sua vida ao Senhor a cada dia. Ele pede também que orem pelos cristãos perseguidos em diferentes lugares do mundo. Que aproveitem o privilégio que Deus lhes deu de estar em uma nação que não enfrenta a perseguição.
*Nome alterado por segurança.
Fonte: Portas Abertas