NOTÍCIAS

Cantar gospel dá dinheiro, diz Mara Maravilha em entrevista

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora Mara Maravilha falou sobre sua vida pessoal e profissional revelando que canta gospel por prazer, mas que também recebe dinheiro.

“Cantar gospel acima do dinheiro me dá prazer, mas dá dinheiro também”, disse ela negando que tivesse algum problema financeiro quando se tornou evangélica.

Mara teve uma carreira bem sucedida como cantora e apresentadora até o início da década de 90. Mesmo estando longe do meio secular, ela não se arrepende da escolha. “Eu tenho um vida boa (financeiramente). Te asseguro que é mais do que eu preciso”, respondeu a cantora. Mas ao contrário do que muitos possam pensar, Mara não enriqueceu no gospel.

Mara revelou que tem muitos bens, casas e carros, mas deixou claro que seu coração não está nestas coisas. “Olha, eu sou uma pessoa muito simples. Não preciso de muita coisa. Se bem que eu tenho bastante. Tenho carros bons, conheço lugares legais, mas não é isso que vai preencher.”

Ao falar sobre herança, a ex-apresentadora falou do desejo de ser mãe através da adoção, mas espera ter um companheiro para poder adotar uma criança e formar uma família.

Depois de dois casamentos frustrados, Mara Maravilha se arrepende do segundo casamento, disse que foi precipitada e que a relação não deveria ter começado.

Léo Dias também questionou sobre a amizade entre a cantora e Augusto Vicente apontado como novo namorado de Mara, mas ela desviou o assunto e disse apenas que são “bons amigos”.

Daniela Mercury é ingrata

O assunto polêmico sobre a posição de Mara a respeito da homossexualidade não foi deixado de lado. O jornalista questionou sobre o apoio da cantora ao projeto “cura gay” e sobre o apoio dado ao deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

“Eu não apoiei ele, não levantei bandeira nenhuma”, diz. “Eu apoio o livre arbítrio de cada um dentro do conceito de sociedade. Quiseram me pintar de homofóbica, mas se tem alguém que não é sou eu, Mara.”

Mara cresceu no meio artístico e acompanhou a carreira de muitos cantores, incluindo Daniela Mercury, quem ela se arrepende de ter conhecido. ”Não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata”.

Maravilha diz que sua mãe ajudou muito a cantora baiana e que hoje quando elas se encontram Daniela finge não conhecê-la. “Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *