News
Você está aqui: Capa » MÚSICA » Bruna Karla faz 30 anos e celebra em suas redes sociais

Bruna Karla faz 30 anos e celebra em suas redes sociais


Cantora compartilhou um texto falando sobre como se sente do papel de Deus em sua vida

Nesta sexta-feira (19), a cantora Bruna Karla completou 30 anos de idade e compartilhou um texto em suas redes sociais para celebrar o momento. Em seu relato, ela fala sobre sua trajetória e como está se sentindo.

Bruna também destacou o papel que Deus tem em sua vida.

Confira o que disse a cantora:

De repente 30…

É, foi de repente mesmo. Sempre ouvia na minha infância que o tempo não para, que a vida passa rápido. Naquela época eu não entendia, inocência maravilhosa, não precisava me preocupar com isso, (risos), e quer saber? Continuo sem precisar me preocupar, porque hoje eu entendo que meu amanhã pertence a Deus, e que Ele, meu Pai eterno, cuida de mim desde o ventre, e para sempre…

Assisti a um filme na minha adolescência que fala muito sobre os 30 (risos). Sobre fazer escolhas, tomar decisões, não ter pressa, não pular etapas, viver…

Mas na verdade não foi novidade, a palavra do meu Deus já me ensinava sobre isso em Eclesiastes 3: “Há tempo para todas as coisas”.

“Alegre-se, jovem, na sua mocidade…pois a juventude e o vigor são passageiros”. Eclesiastes 11.9 e 10

“Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá: “Não tenho satisfação neles”; antes que se escureçam o sol e a luz, a lua e as estrelas, e as nuvens voltem depois da chuva; quando os guardas da casa tremerem e os homens fortes caminharem encurvados; quando pararem os moedores por serem poucos, e aqueles que olham pelas janelas enxergarem embaçado;” (Eclesiastes 12:1-3)

Olho para traz e agradeço muito a Deus por ter me guiado em todas as minhas decisões, pequenas e as mais importantes. Ele estava lá, meu melhor amigo sempre esteve, está é sempre estará comigo.

Nessas datas, principalmente essas que parecem ser tão diferentes (risos), tipo 15, 18, 21, 30, sempre lembro da minha mãezinha. Gostaria tanto de ter compartilhado com ela essas fases, pensamentos, dúvidas, mas entendi a vontade soberana, perfeita e agradável do meu Pai que a levou. Ele nunca me desamparou. Em todos esses momentos, fases, meu melhor amigo me auxiliou, me direcionou.

Hoje sou uma jovem mulher, serva de Deus, filha amada do Pai, casada, muito bem casada há quase 12 anos, realizada na minha vida sentimental, sou mãe, nossa eu sou mãe de um menino lindo, maravilhoso.

Tenho um ministério lindo. É uma grande honra levar a palavra de Deus a muitos corações, há mais de 18 anos tenho a grande alegria de falar desse amor incomparável…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*