MÚSICA

Artilheiro musical pede “Raridade” no Fantástico

Atleta agradeceu a Deus pela oportunidade e também ao time

xartilheiro-raro-256x200.jpg.pagespeed.ic.sEw06Y1CNQO jogador Stênio Garcia do time Real Noroeste marcou três gols contra o Atlético-AC e pode pedir uma canção no quadro Artilheiro Musical do programa Fantástico.

A música escolhida foi “Raridade”, de Anderson Freire, uma das canções de maior sucesso nas rádios evangélicas de todo o país. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade e eu pude honrar a Ele com esses três gols”, disse o atleta de 21 anos.

Natural de Mantena (MG), o jovem garantiu que o time capixaba continuasse na Copa do Brasil 2015, uma vitória importante para o time. “Nosso time se preparou muito bem para não só representar o Real Noroeste, como também o estado do Espírito Santo, que há muito tempo vem precisando de resultados à nível nacional”, afirmou.

Stênio foi formado nas categorias de base do Real Noroeste e aproveitou essa vitória para agradecer ao apoio do time. “Eles sempre acreditaram em mim, desde o início. Também quero agradecer a todos do Real. Estou a quatro anos aqui. Comecei na base e hoje se eu estou vivendo este momento foi porque eles me deram uma oportunidade.”

Assista aos três gols marcados por Stênio Garcia no jogo entre Real Noroeste e Atlético-AC com a trilha sonora de Anderson Freire no site do Fantástico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *