News
Você está aqui: Capa » MÚSICA » André Valadão fala sobre ministério pastoral e carreira no gospel

André Valadão fala sobre ministério pastoral e carreira no gospel




Pastor explica polêmica com a Rede Globo e dá conselho aos jovens

Pode parecer difícil conciliar uma carreira na música gospel, ser pastor e ainda almejar a área política, mas não para André Valadão. O artista, conhecido por cantar no famoso grupo Diante do Trono, disse se virar muito bem em todas essas tarefas.

Sua múltipla utilidade se dá pelo fato dele não ver necessidade de atuar em apenas uma área na vida. “Não vejo a vida como uma ‘carreira’, vejo ela como estações, momentos, coisas que fazemos e vivemos hoje não são necessariamente o que viveremos e faremos para o resto da nossa vida. Tudo faz parte de um momento e assim que sempre vivo, um dia de cada vez”, contou.

O cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha disse em entrevista ao Gospel Prime o quanto é prazeroso para ele estar nesses ramos. “Consigo fazer as duas funções com muita tranquilidade, afinal, os shows são pré-estabelecidos e já fixos durante 1 ou 2 anos. Assim, sempre posso atender a todos quando estou na igreja”.

Mesmo nessa correria, André ainda arranja tempo para estar sempre presente nas redes sociais. “A rede social faz parte da nossa vida, estranho é quem não está nela. Amo pessoas, amo ouvir e ver o que os outros tem vivido e passado. Jesus não se excluía dos outros, pelo contrário vivia o mais próximo de todos, ao ponto do seu primeiro milagre ter sido em uma festa de casamento. Vivo assim também, e hoje nas redes fico mais perto ainda, amo”, declarou.

Porém, estar tão conectado já lhe rendeu alguns problemas com o público. O mais recente deles, foi quando o cantor promoveu um boicote de algumas marcas, dentre elas a Globo, pedindo em defesa das crianças e da família brasileira. Porém, os internautas ficaram alvoroçados e ressaltaram que André faz parte da gravadora Som Livre pertencente à Rede Globo.

Ao ser questionado sobre seu posicionamento contraditório o artista explicou: “Sempre tive e tenho liberdade na Som Livre, eles não interferem em nada, quando coloquei o post contra o posicionamento da rede Globo, em relação aquilo que vai totalmente contra os princípios cristãos, fui abordado por um dos diretores do grupo e expus meu posicionamento, e ficou tudo bem. A Som Livre faz parte do grupo Globo sim, porém a influência no segmento cristão é zero. Somos livres ali para fazermos tudo o que Deus nos dirigir, inclusive já fui de outras gravadoras cristãs e algumas delas, por incrível que pareça, eu não tinha a liberdade que tenho na Som Livre”.

Essa polêmica tomou tais proporções devido sua grande audiência nas redes, que em sua maioria é composta por jovens. Essa faixa etária se sente a vontade com André por causa de seu estilo mais despojado. Para aproveitar sua influência com esse público, o cantor comentou sobre sua juventude e citou um de seus maiores arrependimentos.

“Não casei virgem, me arrependo por isso. As consequências de uma vida de pecado, de uma vida sexual ativa antes do casamento é muito ruim. Tive outros erros em minha vida que também poderiam me levar para muito longe de Cristo, porém a vida Dele em mim foi mais forte, sim. Cristo em nós é a esperança da glória mesmo!”, relatou.

O cantor disse que, apesar desse arrependimento, se sente bem com sua vida atual e promete continuar impactando a vida de muitos jovens e adultos com suas canções. “Sempre vou transmitir fé nas minhas músicas. Sempre promovendo uma mudança que leve a pessoa para mais perto do querer e propósito de Deus para sua vida”, ressaltou.

Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*