Chris Durán é premiado no FICC
‘Te Amei’ é eleito pelo júri especializado como melhor clipe no Festival Internacional de Cinema Cristão
Na noite quarta-feira (15) ocorreu a premiação do Festival Internacionalde Cinema Cristão (FICC). Entre as categorias as 27 categorias, que abrangiam longas, médias e curtas metragens, três nomes de peso concorriam ao prêmio de melhor videoclipe: ‘Rolê da consciência’ – Pregador Luo; ‘Não Morrerei’ – Marquinhos Gomes; e ‘Te amei’ – Chris Durán. Como já se esperava, a estatueta ficou com o cantor francês, que não pode comparecer ao evento e foi representado pela esposa e filha. ‘Te Amei’ faz parte do álbum “Eloim”, o primeiro do cantor pela MK Music
O clipe teve locações na França e no Paraná e foi produzido pela BME Multimídia com direção de Marco Túlio e fotografado por Thiago Makie, que também subiram ao palco. Alomara Andrade representou o grupo MK na premiação.
Com um cenário vintage, Durán interpreta o protagonista da história: Um homem de negócios na França, em 1920, que decide deixar tudo e voltar à casa do Pai, baseado na parábola do Filho Pródigo (Lucas 15:18)”. Entre as imagens interpretativas, o cantor performa a música, entrelaçada com as sequências narrativas. Além da música, o cantor contou com trilha-sonora do pianista Tutuca Borba, instrumentista da banda do cantor Roberto Carlos e que, desde a década de 1990, grava com vários artistas do segmento evangélico.