MÚSICA

Regis Danese renova contrato com a MK Music

O cantor já lançou três CDs pela gravadora, incluindo o mais recente lançamento “Profetizo” que traz canções inéditas

regisNa última semana o cantor Regis Danese renovou contrato com a MK Music, gravadora que lançou seus dois últimos CDs “Tudo Novo” e “A Glória é do Senhor”.

A renovação do contrato foi assinada durante uma reunião na sede da MK no Rio de Janeiro onde estavam o cantor, sua família (esposa e dois filhos) e a presidente da gravadora Yvelise de Oliveira.

“Minha família e eu estamos felizes e emocionados com mais esta vitória. Renovar o contrato com a MK Music vai além dos papéis. Essa gravadora sempre nos recebeu com muito carinho e respeito, por isso, não há dúvidas que este momento é especial para minha vida profissional e pessoal”, disse Regis.

O cantor está lançando o CD “Profetizo” que traz um repertório inédito com canções marcantes. A canção que dá título ao trabalho já teve o vídeo clipe assistido mais de 80 mil vezes em apenas uma semana de lançamento.

“As canções deste novo álbum estão proféticas. Quis fazer um trabalho diferente, com louvores que declaram uma nova vida para todos. Pois com o Senhor sempre temos a chance de um novo começo. Foram inspirados através dos testemunhos vividos por mim e minha família. É um novo trabalho, com músicas impactantes e mensagens que irão tocar a alma!”, declarou o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *