Silas Malafaia justifica participação no programa Na Moral da Globo
O pastor afirmou que não tem medo de programa da Globo e que aproveita a oportunidade para pregar o evangelho.
A participação do pastor Silas Malafaia no programa Na Moral que estava marcada para a última quinta-feira (11) foi cancelada e remarcada para o próximo dia 1º de agosto. A gravação aconteceu neste sábado (13) e o religioso comentou pelas redes sociais sobre sua participação.
“Já estou nos estúdios da Globo para gravação do programa do Bial. Orem por mim para que eu seja boca de Deus. O programa será exibido dia 1/ 8”, escreveu Malafaia no Twitter.
O tema do programa será Estado laico e terá a participação de um ateu, de um padre e de um representante das religiões afro. “Pena que é pouco tempo”, lamentou.
Foi também pelo microblog que Silas Malafaia discursou sobre a importância de usar esses espaços oferecidos pela mídia. “Já falei outras vezes, só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo. Onde me chamarem, viu. É no mundo que manifestamos a fé”.
Malafaia diz ainda que não tem medo dos programas da Globo. “Quem não quer correr riscos também não está habilitado a conquistas maiores. Ter medo de programa da Globo, nunca. Maior é o que está conosco”.
O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) também foi convidado para participar do programa, mas recusou. O apresentador Pedro Bial foi até Brasília para acompanhar uma sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e gravou alguns trechos para a atração.