MÚSICA

Priscilla Alcantara fala sobre projeto contra suicídio

Artista conta estratégias para alcançar “gentios” e ainda o que lhe incomoda nas igrejas

A cantora Priscilla Alcantara é conhecida por não ter medo de expor o que pensa sobre determinados assuntos. Essa atitude foi evidente durante entrevista concedida a pastora Larissa num evento da igreja Onda Dura sobre identidade.

No bate-papo, Priscilla contou sobre sua vida amorosa, seus gostos pessoais e também mencionou suas estratégias para alcançar o mundo. “No começo Deus disse: ‘você vai falar para os gentios’ e eu peguei isso para mim com todas as minhas forças. Então eu usei da minha aparência, do meu cabelo, de todas as minhas coisas para atrair o mundo para a palavra de Deus”, detalhou.

O diálogo se estendeu para assuntos mais sérios e logo a cantora desabafou a respeito de algumas negligências na sociedade cristã. “Me incomoda a falta de senso de urgência dentro das igrejas. Adorar a Deus não se limita ao ‘Lindo, lindo és’. A adoração é quando o senhorio de Cristo está sobre todas as áreas da sua vida. Então, não podemos perder nossa responsabilidade de ser sal nessa terra”, declarou.

Para ela, as situações comuns no mundo como homossexualidade, depressão e suicídio também estão afetando as igrejas e é necessário ter um movimento contrário. Por isso, a cantora revela que irá começar um novo projeto para combater, principalmente, o suicídio e deseja ter a ajuda das igrejas, do governo e de artistas gospel e seculares.

“Farei uma campanha contra o suicídio com uma música que eu compus chamada ‘Solitude’. A canção fala que é só você dizer sim ou não e transformar em solitude a solidão. Deus pediu para criar o projeto, pois a igreja não fala sobre esse tipo de tema que acontece com as pessoas”, revelou.

A novidade não tem data pré-estabelecida para começar, mas Priscilla já adianta que será ainda nesse ano.

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *