Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa
O deputado foi chamado de “monstro” pela apresentadora da Globo, mas resolveu esquecer o caso
Nesta terça-feira (12) o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) escreveu em seu Twitter que não vai mais processar a apresentadora Xuxa que o chamou de monstro na semana passada quando pedia sua retirada da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.
Ao desistir do processo Feliciano disse que entende que ele está sendo injustiçado da mesma maneira como a apresentadora já foi e que por isso não vai entrar mais com ação contra ela. “E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vitima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe.”
Xuxa usou suas contas no Twitter e no Facebook para falar sobre Feliciano dizendo “esse homem não é um religioso, é um monstro”. A apresentadora ficou sabendo que Feliciano teria dito que gays, índios e gays não tinham alma e ficou furiosa com sua indicação para a Comissão de Direitos Humanos.
Feliciano disse que pensou em processá-la por estar angustiado com as declarações. “Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente! Um abraço a todos”, escreveu.