CINEMA/TV

Pastor curado de Covid após oração de faxineiro terá história contada em filme da Netflix

O produtor do filme será DeVon Franklin, cujos trabalhos incluem Milagres no Paraíso e Superação: Milagre da Fé.

(Foto: Ark Church Belfast / Facebook)

Um pastor que experimentou uma cura milagrosa de Covid-19 depois que um faxineiro orou por ele em seu quarto de hospital. Agora, sua história será transformada em um filme da Netflix.

“Deus enviou um faxineiro”, disse o pastor Lee McClelland da Igreja Ark em Belfast, Irlanda do Norte, no vídeo original, detalhando como ele estava lutando contra o isolamento.

“Sinceramente, não sabia se conseguiria ou não [sobreviver]”, diz ele, que ficou “a poucos minutos de ser colocado no respirador”.

McClelland diz que experimentou uma “noite infernal” e estava perdendo a esperança quando orou a Deus para levantar seu ânimo e “me encorajar de forma sobrenatural”.

Na manhã seguinte, chegou um faxineiro, que por acaso havia sido missionário na Nigéria durante 14 anos. Ele compartilhou que Deus havia usado seu ministério para salvar muitas e muitas almas. “Ele encorajou meu coração e falou sobre o amor de Jesus”, relata o pastor.

Agora ele estava de volta à Irlanda e trabalhando como faxineiro no hospital. Os dois começaram a orar e, mais tarde naquela noite, McClelland começou a se virar.

Testemunho viralizou

O vídeo tem cerca de 500.000 visualizações no YouTube e inúmeras outras nas redes sociais, sendo compartilhado por várias fontes.

Uma das milhares de pessoas que assistiram ao vídeo foi DeVon Franklin, o produtor de Hollywood de vários filmes cristãos. Os filmes de Franklin incluem Milagres no Paraíso e Superação: Milagre da Fé.

Franklin procurou McClelland para levar sua história às massas. O Belfast Telegraph relata que o filme será lançado na Netflix no Natal de 2021, “enfocará a experiência do pastor McClelland com o coronavírus, sua igreja e o vídeo viral no qual ele relembrou seu encontro com o faxineiro do hospital”.

‘Deus pode usar você’

“Quando ninguém mais podia entrar [no quarto do hospital], nenhum pastor, amigo ou familiar, Deus mandou um faxineiro”, diz McClelland no vídeo, emocionado.

Quando o pastor começou a se recuperar, ele disse que começou a desejar um saco de batatas fritas e refrigerante. “Eu perguntei ao Senhor, porque ninguém conseguiu chegar até mim, é possível que você pudesse me trazer um pacote de batatas fritas de coquetel de camarão e uma lata de Coca?”.

“Na manhã seguinte, o faxineiro veio e trouxe uma sacola, e nela havia duas laranjas, uma lata de Coca e um pacote de batatas fritas de coquetel de camarão”, lembra.

No vídeo, McClelland incentiva as pessoas de que Deus conhece suas necessidades e desejos:

“Gente, nunca subestime onde Deus pode usar sua vida. Nunca subestime o que Deus pode fazer com você … Ele pode usar qualquer pessoa. Não importa seu título, não importa sua posição na sociedade, Deus pode usar qualquer pessoa para alcançar Seu povo.” Guiame

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *