Os lançamentos programados para 2017
Entre os lançamentos, estão nomes de Aline Barros, PG, Nádia Santolli e Felipe Valente
Com a chegada do ano de 2017, o público que acompanha as novidades da música cristã contemporânea nacional está mais perto de ouvir lançamentos anunciados por artistas. Sejam discos anteriormente previstos para 2016 e que, por diversos motivos, não chegaram às lojas em tempo suficiente ou por trabalhos programados para este ano, confira as novidades aguardadas para os próximos meses.
Um dos principais lançamentos programados para 2017 é o álbum Acenda Sua Luz, da cantora carioca Aline Barros. Gravado e masterizado ainda no ano passado, o single da obra, “Depois da Cruz“, foi divulgado no início do mês de dezembro. A distribuição física e digital fica a cargo da gravadora MK Music.
E a dupla Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues programam, com distribuição da gravadora paulista Musile Records, o lançamento do álbum Piano e Voz 2. Gravado ao vivo no Teatro Ruy Barbosa, na Universidade Mackenzie, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de dezembro, o projeto trouxe clássicos da música cristã e participação do Pr. Paulo Cezar, vocalista e líder do Grupo Logos. O disco também marca o fim da parceria entre Paulo e Leandro, que tocam juntos há mais de quinze anos.
O ex-vocalista da Oficina G3, o cantor e compositor PG, também possui planos para 2017. O cantor, com o single “Amazing Grace“, lançado na véspera de natal, anunciou o lançamento do álbum Acústico em 2017. Trata-se de um projeto especial do artista que, em 2015, lançou S.E.T.E. pela Som Livre.
A cantora Nádia Santolli também terá 2017 como um ano especial em sua carreira musical. Será o lançamento do álbum O Seu Amor É Tudo, anunciado desde o ano passado e que chegará nas plataformas digitais de música, por meio da Sony Music Brasil, em breve. O show de lançamento, por sua vez, foi realizado em dezembro.
Nesta sexta-feira, o cantor Felipe Valente se prepara para a pré-venda de seu terceiro álbum, Reversos. O projeto, do selo LG7, conta com distribuição da Sony Music Brasil e será liberado no final deste mês de janeiro. Será o primeiro disco do intérprete em oito anos.
E, por fim, quem também pretende trazer novidades é o ex-vocalista do Toque no Altar, Rafael Bitencourt. O artista prepara, pela gravadora carioca MK Music, o álbum Deus de Novos Começos. O projeto trará canções inéditas autorais e também regravações de sucessos de sua época no Apascentar.