“Nosso país deixará de ser a galinha dos ovos de ouro”
Em vídeo, Bolsonaro encorajou os conservadores a não perderem a esperança na mudança
Durante a Cúpula Conservadora das Américas, que aconteceu neste sábado (8), em Foz do Iguaçu, no Paraná, o presidente eleito Jair Bolsonaro se comprometeu a consolidar uma nova linha política na América Latina. Bolsonaro enviou a mensagem através de uma teleconferência. Ele encorajou os conversadores a manterem viva a chama da liberdade.
– Todos na América Latina sabem quais são as consequências da esquerda. O exemplo mais claro é Cuba, e o país que mais se aproxima dessa realidade é a Venezuela – discursou.
Jair Bolsonaro também pediu apoio na luta contra o Fórum de São Paulo, organização que reúne partidos de esquerda da América Latina. Ele declarou que o sucesso ou o fracasso do próprio Brasil está em jogo a partir do dia 1º de janeiro de 2019.
O pai de Eduardo Bolsonaro, organizador da Cúpula, ainda usou o Instagram para parabenizar a todos que apoiaram o evento. Ele ainda afirmou que as eleições deste ano foram uma resposta do povo aos estragos causados pela esquerda.
– Por muito tempo o pensamento conservador e os valores familiares que predominam em nossa sociedade foram marginalizados graças a um projeto de poder revolucionário tocado por lideranças de esquerda em todo o continente. Nosso país deixará de ser a galinha dos ovos de ouro e voltará a colocar os interesses e valores dos brasileiros no topo. Pleno News