Música “Não mexe com meu varão” chega a 5 milhões de views
Canção alerta as mulheres que tentam conquistar homens comprometidos
A cantora Fabiana Rosa divulgou o clipe da música “Não mexe com meu varão”, uma canção que fala abertamente contra mulheres que tentam conquistar homens comprometidos.
A composição é assinada pela própria cantora e faz parte do repertório do CD “Tempo de Cantar”.
O que Fabiana não esperava é que uma página do Facebook que faz duras críticas as igrejas brasileiras iria compartilhar o vídeo e atrair mais de 1.400.000 visualizações, gerando muita polêmica e sendo replicada por outras páginas alcançando mais de 5 milhões de visualizações.
“Não mexe, não mexe, não mexe com o meu varão, porque pra mim ele é benção e pra você é maldição”, diz o refrão.
Com a repercussão do vídeo, Fabiana Rosa precisou gravar um vídeo dizendo que não escreveu a música para as mulheres da igreja, mas sim para as que estão de fora e fazem questão de se insinuarem para homens casados.
“Essa canção não foi destina as mulheres da casa do Senhor Jesus Cristo, essa canção diz ‘clone de Jezabel’ e quem era Jezabel? Uma mulher que incitava o povo de Israel à imoralidade, idolatria e prostituição”, explica.
“Essa canção é uma admoestação contra o pecado, essa canção é um alerta contra o pecado, essa canção é um despertamento contra o pecado”, diz ela que também é pastor da Assembleia de Deus Ministério Palavra Viva em Rio das Ostras (RJ).
Essa não é a primeira canção com este teor que gera polêmicas, a cantora Leandra Nascimento agitou a internet em 2014 quando teve uma apresentação sua divulgada no Youtube onde ela cantava um coro com o refrão de “Esse marido é meu”, também criticando as mulheres que se jogam para homens comprometidos.
Assista e comente: