MISSÕES

Modelo larga carreira para se dedicar a trabalho missionário em lixão

Stéphannie Oliveira é evangélica, ex-modelo e filha de um um famoso ex-jogador de futebol. Há alguns anos largou as passarelas para se dedicar ao trabalho missionário. Pelo menos três vezes na semana, ela sai de sua casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro até Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para ir ao Jardim Gramacho, onde funcionava o maior aterro de lixo da América Latina.

“Estive na África, na Índia e passei um mês e meio na Amazônia. Essas experiências me transformaram, e minha visão da vida mudou completamente”.

Stéphannie convive com a pobreza do antigo lixão há três anos e meio, chegou a Gramacho convidada por um casal que já realizava um trabalho voluntário no local. Com os dois, ela levou doações recolhidas por missionários. Hoje, vai sozinha, com ou sem donativos, e passa o dia todo por lá.

O pai da ex-modelo, o jogador de futebol Bebeto, falou em entrevista sobre o chamado missionário da filha.

“No auge da carreira, ela chegou em mim e disse: ‘pai, não é isso que eu quero para minha vida, Deus tem outro plano na minha vida’; Eu fico preocupadíssimo toda vez que ela viaja, eu fico com o coração apertado, mas quando eu vou orar, pedir a Deus, eu sinto a presença de Deus na vida dela muito forte e aí me dá um conforto no coração”.

 

Fonte: O Globo e Fox Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *