News
Você está aqui: Capa » MISSÕES » Missionários reúnem mais de 100 mil pessoas no Peru e centenas se entregam a Jesus

Missionários reúnem mais de 100 mil pessoas no Peru e centenas se entregam a Jesus




O evento contou com missionários renomados que viajam pelo mundo pregando o Evangelho. (Foto: Divulgação).

Mais de 100 mil pessoas se uniram no Peru para para adorar a Deus e proclamar Sua mensagem. A 28ª Convenção Nacional no Peru apostou no lema “Jesus Muda Você” e alcançou centenas de vidas para Cristo.

Organizado pelo Movimento Missionário Mundial Pentecostal, o evento reuniu milhares de pessoas para glorificar o nome do Senhor. Foi realizado separadamente, em três regiões peruanas: Arequipa, Trujillo e Lima.

A Convenção Nacional Descentralizada, no Peru (CND) foi criada para facilitar o atendimento a pessoas dentro e fora do país, “para que mais cristãos possam ter o privilégio de adorar a Deus, em um ambiente onde a presença do Senhor se move com liberdade”, como diz o site Impacto Evangelistico.

O evento foi realizado em três regiões peruanas: Arequipa, de 6 a 9 de setembro, no Estádio da Universidade Nacional de San Agustín; Trujillo, de 11 a 13 de setembro, no Estádio Mansiche; e Lima, de 14 a 16 de setembro, no Estádio Monumental de Ate. Para as três regiões, havia dois horários: 9 horas da manhã e 18h.

Os pastores e cristãos de cada região acolheram o evento e realizaram marchas em massa antes da Convenção, para convidar os perdidos ao glorioso encontro espiritual. Com cartazes, estandartes, pandeiros e milhões de folhetos evangelísticos, eles foram às ruas para convidar as pessoas.

Para esta celebração espiritual, o Peru contou com a assistência dos nove membros oficiais do Movimento Missionário Mundial: Rev. José Soto, presidente; Rev. Humberto Henao, vice-presidente; Rev. Rubén Concepción, secretário; Rev. Gustavo Martínez, tesoureiro; Rev. Álvaro Garavito, diretor; Rev. Rómulo Vergara, diretor; Rev. Luis Meza Bocanegra, diretor; Rev. Clemente Vergara, diretor; e o Rev. Carlos Guerra, diretor.

Da mesma forma, houve a visita de irmãos e missionários de países como Brasil, Venezuela, Equador, Colômbia, Chile, Argentina, Panamá, Aruba, Moçambique, Espanha, entre muitos outros. Também, o supervisor do trabalho na África e supervisores de países como Colômbia, Bolívia e Venezuela estavam presentes.

Também esteve presente o Rev. Rodolfo González, que estabeleceu a primeira igreja na nação peruana.

O evento se desenvolveu com cânticos espirituais, louvores ao Criador e com a poderosa mensagem de Deus, a cargo dos missionários. Através das reuniões evangelísticas, centenas de pessoas se renderam a Deus e, através dos cultos missionários, milhares de crentes receberam um chamado especial para servir a Deus pregando a Palavra.

Fonte: Guia-me

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*