Michael W. Smith conta seu testemunho de luta contra as drogas
O popular cantor cristão Michael W. Smith compartilhou recentemente detalhes de seu testemunho e discutiu sobre seu novo álbum “Hymns II: Shine on Us” (Hinos 2 – Brilha em Nós), ao aparecer no podcast “The Church Boys”.
Smith disse que ele se tornou cristão aos 10 anos. “Lembro-me de estar com todos os meus amigos e apenas algo aconteceu. Era como uma epifania”, disse. “Uma luz se acendeu. Jesus realmente é quem ele disse que era”.
No entanto, Smith se afastou de sua fé, alguns anos depois, e desenvolveu um problema com drogas. “Perdi meu caminho”, disse ele. “Mal posso acreditar que fiz isso por quatro anos e fui enganado. Quase morri por algumas vezes”, comentou.
No entanto, Deus não deixou Smith por muito tempo no pecado. Em novembro de 1979, Smith entregou sua vida a Cristo. Ele compartilhou que o apoio contínuo de seus pais e a suas orações por ele durante este tempo foi fundamental para a mudança que ocorreu em sua vida.
“Eu me senti como se o Deus do universo tivesse descido e se colocado no chão comigo”, disse ele. “Eu sabia que ia perder a minha vida, se algo não mudar. Eu estava travado”. Desde então, Smith foi um dispositivo elétrico da cena musical cristã.
Ele também compartilhou histórias de fãs loucos na entrevista. O novo álbum de Smith está disponível exclusivamente através do Restaurante Cracker Barrel.
O novo CD é o segundo disco de um projeto de hinos tradicionais em parceria com a Cracker Barrel Old Country Store. O primeiro foi lançado no dia 24 de março de 2014. Já o segundo foi lançado no dia 29 de janeiro de 2016.
(Guiame)