Malafaia ironiza “progressismo” da esquerda brasileira
Ideologia “esquerdopata” no Brasil é o que há de mais retrógrado, diz pastor
O pastor Silas Malafaia ironizou os partidos de esquerda do Brasil que se afirmam como “progressistas”.
Para o líder evangélico, tal pensando nada mais é do que “cinismo” e “dissimulação”, além de ter de expressar preconceito aos conservadores.
“Quando eles falam que são progressistas é um preconceito para nos rotular de que nós somos uns alienados, tapados sociais”, diz Malafaia.
O pastor assembleiano lembra que os principais conceitos da esquerda brasileira estão ligados à antiga União Soviética, à Cuba e à Venezuela.
“Gente, essa ideologia da esquerda é a coisa mais retrograda, mais ridícula. Nem o esquerdismo moderno aceita essa pataquada desses caras da esquerda não só do Brasil, mas da América Latina”.
Malafaia faz questão de enumerar algumas propostas antiquadas desse grupo, como o cerceamento da liberdade de expressão, liberdade religiosa, o controle dos cidadãos e a criação de uma elite política dominante achatando todas as classes sociais.
Ele cita que com o fim da União Soviética descobriu-se que as lideranças políticas comunistas viviam cheias de regalias, enquanto que os povos sofriam com a escassez.
“Essa esquerda brasileira apoia o modelo mais sangrento da história do mundo, que matou mais de 100 milhões pessoas por ideologia. Isso é progressista? Isso é uma brincadeira”.
O pastor citou que o PT, PSOL e PCdoB são do mesmo ramo ideológico e, segundo ele, “é o que tem mais retrógrado da esquerda de todo o mundo”. Gospel Prime