Mais de 2.500 se convertem em pregação de Nick Vujicic na Eslovênia
Nick pregou para mais de 5 mil pessoas em um auditório e 60% do público se levantou para aceitar a Jesus
O famoso evangelista Nick Vujicic, que fala e inspira milhões de pessoas em todo o mundo com sua história de esperança, divulgou resultados de sua passagem pela Europa, onde milhares vieram a Cristo durante a turnê.
Nick publicou em suas mídias sociais trechos de seu tempo na Europa, especialmente na Ucrânia e Eslovênia, no mês passado, onde ele teve a oportunidade de conhecer os líderes e ministros nacionais diante de milhares de pessoas.
“Ei, bom dia. A noite passada foi incrível, 60% das 5 mil pessoas que estavam em um auditório se levantaram para receber o Senhor Jesus Cristo. Eu estou aqui na televisão nacional para fazer uma recapitulação, e daqui vamos falar com o Parlamento, o governo nacional da Ucrânia”, disse Nick em um dos vídeos.
Em outro vídeo, ele também falou sobre o encontro de Borut Pahor, o presidente da Eslovênia. “Acabei de terminar uma reunião com o presidente da Eslovénia, foi um incentivo maravilhoso e um momento enriquecedor. Amanhã vou falar com vários alunos aqui na Eslovênia. Por favor, orem por nós, e obrigado pelas orações e apoio”, compartilhou o evangelista.
Nick também apareceu num programa de entrevistas onde ele ministrou sobre o Evangelho, e disse no Facebook: “Tive a entrevista mais surpreendente na Eslovênia com a apresentadora mais popular de talk show. Ela me falou sobre como o meu livro mudou sua vida e a levou a encontrar Jesus. Depois de 45 minutos, nós oramos pelo país! Obrigado, irmã!”, publicou.
O livro “Indomável” foi lançado em 2012 e conta como o evangelista superou alguns dos períodos mais difíceis de sua vida, e como ele foi abençoado com uma vida conjugal feliz.
“Eu realmente gosto deste livro, porque ele é mais profundo e mais transparente, eu acho. Eu compartilho sobre a depressão que me atingiu em 2010”, disse.
“Eu sei que existem pessoas que podem ser incentivados ao ver como Deus pode usar um homem sem braços e pernas para ser as mãos e os pés. Mas eu queria que as pessoas soubessem que não sou um super-herói, ou o quão bem eu posso falar. É o Espírito de Deus em mim. Eu tenho uma relação ativa com ele”, finalizou.
CPADNEWS