José Wellington Junior é empossado presidente da CGADB
Cerimônia de posse contou com a presença de cerca de seis mil convencionais e autoridades de todo o Brasil.
Em uma concorrida cerimônia no templo central da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério Belém, foi dada a posse no último dia 3 à nova mesa diretora e ao conselho fiscal eleitos da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil) por meio do pleito transcorrido no último dia 9 de abril.
Além de cerca de seis mil ministros de diversos ministérios de todo o país, compareceram autoridades como ministro da fazenda Henrique Meireles, que veio representando o presidente Michel Temer, Pedro Taques, governador do estado do Mato Grosso, deputado Sebastião Machado Resende (PSC-MT) e outros deputados federais, estaduais e vereadores que marcaram presença durante a cerimônia.
Apesar de toda controvérsia, uma decisão judicial reconheceu a validade das eleições da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), dando o aval para a posse da nova mesa diretora.
O advogado da chapa opositora, encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, dr. Claudio Dias, ingressou com uma ação de agravo de instrumento solicitando a análise criteriosa das provas que constam nos autos e pedindo novas eleições e a introdução de interventores no processo eleitoral.