Irmã de Juliana Paes é batizada e desiste de ser mãe de santo: “Meu único dono é Jesus”
Rosana Paes estava sendo preparada para ser mãe de santo, mas o vazio que sentia foi preenchido após entregar sua vida a Jesus. Ela foi batizada no último sábado (22).
A irmã da atriz Juliana Paes, Rosana Paes, compartilhou nas redes sociais seu testemunho de conversão ao cristianismo após anos na Umbanda. Ela e seu noivo, Ricardo Braz, foram batizados no sábado (22) em uma igreja evangélica no Rio de Janeiro.
“Eu nasci de novo”, celebrou Rosana Paes em uma publicação no Instagram no domingo (23), com a imagem de seu batismo. “Só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo. O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado”.
Rosana relatou que foi criada na doutrina umbandista e estava se “desenvolvendo para ser uma futura mãe de santo”, mas “tinha um vazio no peito inexplicável”.
“Por mais que o sorriso e as aparências diziam o contrário, só eu sabia o que passava dentro de mim; várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do Evangelho, que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento”, disse Rosana.
“O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também; mas ter a certeza que hoje meu único dono é Jesus, não há palavras que expressem o que sinto!”, ela destacou.
Rosana fez um agradecimento especial ao missionário Fábio Santanna e à pastora Ana Luísa, que fazem parte do Ministério Redenção. Ela também agradeceu sua família e disse que eles são seus “maiores motivos para minha busca”.
A irmã caçula de Juliana, Mariana Paes, que também se tornou cristã, celebrou o batismo da irmã mais velha. “Meu coração explode de alegria! E ver a minha família assim edifica minha fé! Eu creio no inabalável e soberano amor e misericórdia de Deus… E sei a nossa casa servirá ao senhor nosso Deus todos os dias das nossas vidas”, ela comentou.
Em conversa recente com o jornalista Felipeh Campos, Juliana Paes falou sobre o envolvimento de sua família com a Umbanda e o espiritismo.
“Eu nasci na umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas”, disse a atriz.
Guiame