Homem sobrevive a dois atentados e relata: “Deus tem um plano para mim”
Mike Dempsey estava no World Trade Center em 2001 e em Las Vegas no início do mês
Quais as chances de uma pessoa estar presente e escapar ileso de duas tragédias? Quando as balas começaram a ceifar vidas no show de música em Las Vegas, no início deste mês, Mike Dempsey lembrou dos trágicos eventos que testemunhara 16 anos atrás.
Enquanto fugia dos disparos quando Stephen Paddock abria fogo contra uma multidão, ele foi tomado pelo medo. Mas esta não foi a primeira vez que Dempsey esteve em meio a um atentado. Em 2001, ele estava trabalhando na Torre 2 do World Trade Center quando um avião atingiu o prédio.
Para ele, o desespero das pessoas em Las Vegas era muito semelhante ao que viu durante o ataque do 11 de setembro. “Essas são imagens que você não consegue esquecer”, desabafa.
Milagrosamente, Dempsey sobreviveu a ambos os ataques terroristas, mas diz que nos dias seguintes enfrentou ataques de ansiedade e ficou noites sem dormir. “Descobri que a melhor maneira de conquistar seus medos é enfrentá-los”, relata.
Questionado sobre a coincidência de viver duas vezes algo tão ruim e escapar com vida, ele credita isso a sua fé. “Acho que Deus tem um plano para mim. Em vez de ficar bravo ou chateado com o que aconteceu, vou tentar saber o que as famílias dos sobreviventes possam estar precisando. Eu quero ajudar os outros”. Com informações CBN