Fernanda Brum leva Grammy com Som da Minha Vida
O álbum foi produzido por seu esposo, Emerson Pinheiro
Na noite desta quinta-feira (15), Fernanda Brum conquistou o Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A vitória aconteceu com o CD Som da Minha Vida, lançado pela MK Music. Com 25 anos de carreira, a cantora já foi indicada outras três vezes.
– Queridos, que honra! Eu quero agradecer, em primeiro lugar ao meu Senhor Jesus que cuida da minha vida. Esse prêmio representa muito pra mim. Eu quero agradecer, em memória, a minha avó Diogresa. Ao meu marido, meu produtor de todos esses anos, Emerson Pinheiro, indicado a muitos Grammys também. A toda a minha equipe da MK Music e aos meus filhos queridos que passaram tantos dias longe de mim para que eu pudesse fazer o meu trabalho. E a todos vocês da Academia, Deus abençõe – declarou.
A cerimônia de entrega aconteceu na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Fernanda Brum concorreu com Anderson Freire, Cassiane, Léa Mendonça e Pr. Lucas. A escolha foi feita através de votos dos membros da Academia Latina de Música.
Lançado em 2017, o álbum Som da Minha Vida é uma verdadeira retrospectiva da carreira de Fernanda. Produzido por Emerson Pinheiro, esposo da cantora, o projeto remonta aos tempos na casa da avó Diogresa, no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
– Som da Minha Vida traz essa colcha de retalhos de outros CDs e de momentos diferentes da minha vida. Ele contribui muito na minha história artística e ministerial. Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial – afirmou ao Pleno.News.