Famosos participam do culto de ação de graças por Marília
Celebração acontece em uma igreja Assembleia de Deus, em Goiânia
A pedido da mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, um culto de ação de graças está sendo celebrado nesta quinta-feira (11), em Goiânia, capital de Goiás, onde a artista morava com a família. A celebração acontece em uma igreja da Assembleia de Deus.
O culto desta noite começou às 19h50, e conta participação musical da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, amigas de Marília e que juntamente com ela faziam parte do projeto Patroas.
Murilo Huff, ex-namorado da artista, também compareceu ao culto. A dupla Henrique e Juliano, e o cantor Hugo Henrique também estão na igreja.
A reunião é dirigida pelo pastor e deputado estadual Henrique César (PSC-GO), que há poucos dias relembrou uma conversa que teve com a cantora em que ela revelou que havia entregado o coração a Deus.
– Há pouco tempo ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos. Falamos sobre projetos musicais. Ela me disse que estava com o coração voltado para Deus, que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso – afirmou o líder religioso.
A cerimônia é restrita para familiares e amigos mais próximos.
A cantora morreu vítima de um acidente aéreo, na última sexta-feira (5), em Caratinga (MG), quando viajava para realizar um show no município. Diferente de outros ocupantes do avião, Marília e seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de sétimo dia.
O ACIDENTE
Na última sexta-feira (5), o avião modelo Beechcraft King Air C90A, que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, caiu ao lado de uma cachoeira em Caratinga, cidade mineira onde a cantora faria um show naquela noite. Todos os ocupantes da aeronave morreram.
O acidente ocorreu por volta das 15h, mas a morte de Marília e a das demais pessoas que estavam no avião só foram confirmadas por volta das 18h, tanto pelo Corpo de Bombeiros de MG quanto pela assessoria de imprensa da artista. Antes de informar sobre os óbitos, a equipe da cantora chegou a dizer que todas as pessoas que estavam na aeronave haviam sido resgatadas com vida.
Além de Marília Mendonça, de 26 anos, morreram na queda seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, sem idade confirmada; o produtor Henrique Ribeiro, de 32 anos; o piloto do voo, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, de 56; e o copiloto do voo, Tarciso Pessoa Viana, de 37.
*Em atualização